Com Hellen Mirren, biografia toca em ferida aberta da Segunda Guerra

Nesta quinta (13), oito filmes estreiam nos cinemas. Entre eles, "Dama Dourada", com Hellen Mirren, e "Missão Impossível - Nação Secreta", com Tom Cruise. Confira a lista dos longas que entram em cartaz:

Crédito: Divulgação Créditos: Divulgação Legenda: Cena do filme "A Dama Dourada"
Cena do filme "A Dama Dourada", que conta a história de Maria Altmann


A Dama Dourada
Na década de 1980, Maria Altmann, judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial, decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro "Woman in Gold", de Gustav Klimt - retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas durante a ocupação.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER (EM INGLÊS):



A Escolha Perfeita 2
Três anos após o grupo Barden Bellas, formado por cantoras, tornou-se o primeiro conjunto só de mulheres a ganhar um título nacional, elas tentam faturar o Campeonato Mundial de A Cappella, em Copenhague.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER:



Império Proibido
No início do século 18, um cartógrafo inglês chamado Jonathan Green se aventura em uma jornada para mapear as terras desconhecidas da Transilvânia, a fim de descobrir os segredos obscuros e perigosas criaturas escondidas em uma fantástica e amaldiçoada floresta ucraniana.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER:



Las Insoladas
Seis amigas e companheiras de aula de salsa compartilham o mesmo sonho: passar duas semanas de férias em Cuba. Porém, a realidade econômica das garotas não permite que elas saiam do terraço de um prédio no meio de Buenos Aires, onde se encontram para tomar sol.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER:




Missão Impossível - Nação Secreta
Ethan Hunt descobre que a organização maléfica chamada Sindicato é real. Para combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto ele mesmo, o agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo a de pessoas não muito confiáveis.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER:



Na Próxima, Acerto no Coração
Durante vários meses, entre 1978 e 1979, os habitantes da região de Oise, na França, encontravam-se imersos em angústia e terror: um maníaco tinha como alvos jovens mulheres. Depois de tentar atropelar várias, ele acaba ferindo e matando caroneiras, escolhidas por acaso. O homem está em toda parte, mas escapa das armadilhas dos investigadores.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER:



Obra
Em São Paulo, arquiteto é chamado para realizar um grande projeto, mas uma série de questões surge quando ele descobre um cemitério clandestino em um terreno que pertence à sua família.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER:



Sobre Amigos, Amor e Vinho
Ao comemorar seu aniversário de 50 anos, Antoine Chevalier sofre um ataque cardíaco. Ao se dar conta de que passou boa parte dos últimos anos cuidando da saúde e da aparência, ele decide adotar um novo estilo de vida.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER:


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais