Seis filmes avaliados como ótimos para assistir neste domingo

O "Guia" selecionou seis filmes avaliados como ótimos pelos críticos da Folha.

Entre eles, estão o drama Adeus à Linguagem, do franco-suíço Jean-Luc Godard e o documentário Campo de Jogo, do brasileiro Eryk Rocha.

Confira abaixo.


Adeus à Linguagem

Uma mulher casada se envolve com um homem solteiro. Há um cachorro com eles. Os dois conversam sobre várias questões.
Informe-se sobre o filme


Campo de Jogo

Um campeonato anual de futebol popular realizado em uma quadra no bairro Sampaio, próximo ao Maracanã, é o tema deste documentário. A competição reúne 14 times de favelas do Rio de Janeiro.
Informe-se sobre o filme



Enquanto Somos Jovens

Josh e Cornelia são um casal de quarentões que não tem filhos. Eles conhecem os jovens namorados Jamie e Darby e decidem segui-los em suas aventuras, procurando viver a juventude que gostariam de ter tido.
Informe-se sobre o filme



O Exterminador do Futuro - Gênesis

John Connor, líder da resistência humana, envia o sargento Kyle Reese de volta para 1984 com o objetivo de proteger Sarah Connor e salvaguardar o futuro. Entretanto, uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, Reese está em uma nova e desconhecida versão do passado, onde encontra aliados improváveis e perigosos inimigos.
Informe-se sobre o filme



Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

A Ilha Nublar, local do parque mal-sucedido de "Jurassic Park" (1993), agora abriga atrações seguras, com dinossauros domesticados. Porém, um experimento que modifica a genética dos bichos dá errado e coloca o parque em risco.
Informe-se sobre o filme


Phoenix

Nelly sobreviveu ao nazismo durante a Segunda Guerra, mas ficou terrivelmente desfigurada. Após passar por uma plástica facial, ela vai em busca do seu marido. Mas ele, que pensava ser viúvo, não a reconhece e lhe faz uma proposta duvidosa.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais