Em novo filme da série 'Divergente', personagens conhecem o mundo

"A Série Divergente - Convergente", terceiro longa da franquia, estreou nesta semana e prepara os fãs para o término da história, que terá apenas mais uma aventura, "Ascendente", que deve chegar aos cinemas em 2017.

E é mesmo para os fãs que "Convergente" é feito: é imprescindível assistir aos filmes anteriores, pois este não se preocupa em retomar a história ou em reapresentar o grupo de personagens.

Na trama, dirigida por Robert Schwentke, Tris (Shailene Woodley) decide que chegou a hora de atravessar o muro que os prende em Chicago e descobrir o que há lá fora. Acompanhada do namorado Quatro (Theo James), do irmão Caleb (Ansel Elgort), da amiga Christina (Zoë Kravitz) e do detestável Peter (Miles Teller), ela dribla o autoritarismo de Evelyn (Naomi Watts) e consegue encontrar uma nova sociedade.


Lá, Tris descobre, enfim, a verdade: há muitos anos, os genes das pessoas foram alterados para eliminar imperfeições —isso fez, contudo, que o mundo entrasse em guerra e ficasse quase inabitável.

A protagonista é a única de seus amigos que tem o gene puro, tão procurado por David (Jeff Daniels), líder da comunidade.

Tris concorda em ajudá-lo a encontrar mais genes purificados. Quatro, por outro lado, contesta o caráter de David e tenta provar que ele não tem boas intenções.

ASSISTA AO TRAILER DE "A SÉRIE DIVERGENTE - CONVERGENTE


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais