'Invocação do Mal 2' e outros quatro filmes entram em cartaz; veja lista


Nesta quinta (9), cinco filmes entram em cartaz. Apesar de não serem numerosas, as estreias desta semana trazem um pouquinho de tudo, de um longa francês a uma comédia romântica sobre casamentos. 

O destaque vai para a sequência de "Invocação do Mal", que promete agradar os fãs de filmes de terror. Há, ainda, a continuação de "Truque de Mestre" (2013), o "Truque de Mestre - O Segundo Ato", e um longa brasileiro sobre o músico Frank Aguiar, o "cãozinho dos teclados". 


Veja a lista completa. 


A atriz Vera Farmiga em cena do filme "Invocação do Mal 2" ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
A atriz Vera Farmiga em cena do filme "Invocação do Mal 2" - Divulgação

Invocação do Mal 2
A sequência do blockbuster se baseia em um caso real vivido pelos especialistas em demônios Lorraine Warren (Vera Farmiga) e Ed (Patrick Wilson).

O casal viaja a Londres para ajudar uma mãe solteira que vive com seus filhos em uma casa assombrada por espíritos malignos.

Veja salas e horários


Truque de Mestre - O Segundo Ato
Um ano após confrontarem o FBI [enredo do prólogo, “Truque de Mestre” (2013)], os Quatro Cavaleiros ressurgem a fim de desmascarar o magnata corrupto Owen Case (Ben Lamb). Recrutados à força pelo milionário Walter Mabry (Daniel Radcliffe), eles precisam recuperar um chip de computador roubado por Case.

Enquanto tentam realizar o roubo mais difícil de suas carreiras, J. Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson), Jack Wilder (Dave Franco) e Lola (Lizzy Caplan) reencontram os inimigos Arthur Tressler (Michael Caine) e Thaddeus Bradley (Morgan Freeman).

Veja salas e horários


Os Sonhos de um Sonhador - A História de Frank Aguiar
O filme traça a biografia do músico Frank Aguiar (interpretado por Gustavo Leão), recuperando suas inspirações na infância e o início de sua carreira no Piauí ---o Estado é representado em locações como a Serra da Capivara, o Delta do Parnaíba e a estrada do Tamburil.

O longa-metragem de Caco Milano é uma das últimas produções das quais participou Chico Anysio, morto em 2012. Nele, o humorista viveu Alemão, o empresário de Aguiar.


Veja salas e horários



Casamento de Verdade
Nesta comédia romântica, Jenny (Katherine Heigl; da série "Grey's Anatomy") e Kitty (Alexis Bledel; de "Gilmore Girls") formam um casal gay prestes a se casar. Problemas ocorrem, no entanto, quando a primeira anuncia a decisão à sua família conservadora.

Veja salas e horários



A Odisseia de Alice
Avaliado como "muito bom" pela crítica da Folha​, o filme conta a história de Alice, uma marinheira, que deixa o namorado para embarcar no navio de carga Fidelio. Única mulher entre os que estão a bordo, ela descobre que o verdadeiro amor de sua vida é o comandante da embarcação. 

Veja salas e horários


PRÉ-ESTREIAS

Como Eu Era Antes de Você
Louisa "Lou" Clark (Emilia Clarke, a Daenerys da série "Game of Thrones") vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa e muda constantemente de emprego a fim de ajudar nas despesas da família. 

Ao aceitar um trabalho como cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Sam Claflin), um jovem banqueiro que se tornou cadeirante em um acidente dois anos antes, ela tenta convencê-lo de que a vida merece ser vivida.

Veja salas e horários



As Tartarugas Ninja - Fora das sombras
Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael se preparam para combater o supervilão Shredder (Brian Tee) e seus comparsas, mas são surpreendidos por um inimigo ainda mais perigoso: o terrível Krang. Para combatê-lo, as tartarugas ninja contam com a ajuda de April O'Neil (Megan Fox), Vern Fenwick (Will Arnett) e o recém-chegado justiceiro Casey Jones (Stephen Amell).

Veja salas e horários


Vampiro 40º
Vlak (Fausto Fawcett) é um vampiro que, após passar um tempo na Transilvânia, retorna ao Rio de Janeiro para ser o rei do submundo carioca.

Por aqui, ele subverte as regras da corporação que o controla, arrancando de seu próprio corpo um chip que contém as informações do seu paradeiro. No entanto, com isso ele também perde a memória.

Veja salas e horários 


Vida Selvagem
Baseado em uma história real, traz o casal Paco e Nora, que compartilham o amor pela natureza e a vida livre.

Eles decidem criar seus filhos longe da corrupção da sociedade de consumo, mas quando o relacionamento acaba Nora vai embora, levando os filhos consigo. Paco, então, aproveita uma visita para fugir de suas visitas a elas para levá-las, em fuga, por onze anos. ​

Veja salas e horários


  

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais