'Invasão Zumbi' e mais quatro filmes estreiam; veja trailers

O ator Gong Yoo em "Invasão Zumbi", do diretor Yeon Sang-ho *** ****
O ator Gong Yoo em 'Invasão Zumbi', do diretor Yeon Sang-ho - Divulgação


'Animais Noturnos'
Segundo longa do diretor Tom Ford, o thriller é dividido em duas partes. A primeira acompanha Susan (Amy Adams), que recebe o manuscrito de um livro de seu ex-marido (Jake Gyllenhaal), de quem se separou há 20 anos. A segunda retrata a violenta história escrita por ele, em que Susan se reconhece. Indicado a três Globos de Ouro.
Salas e horários.

'As Mil e Uma Noites - Volume 2 - O Desolado'
No segundo longa de sua trilogia, que estreou em 2015 no Brasil, o diretor Miguel Gomes se inspira na estrutura de "As Mil e Uma Noites" para narrar histórias reais ocorridas durante a crise econômica em Portugal, que eclodiu em 2011.
Salas e horários.

'As Mil e Uma Noites - Volume 3 - O Encantado' 
No capítulo final, Xerazade não sabe se ainda é capaz de agradar ao rei com suas histórias e foge do palácio. Só retoma a narração ao encontrar seu pai, o grão-vizir, em uma roda gigante.
Salas e horários. 

'Estados Unidos pelo Amor' 
Após a dissolução da União Soviética, quatro mulheres polonesas decidem mudar radicalmente suas vidas, lutando por sua felicidade. Agata se sente aprisionada em um casamento infeliz, Renata se vê fascinada por sua vizinha Marzena, e a diretora de escola Iza se apaixona pelo pai de um dos alunos. O longa ganhou prêmio de roteiro no Festival de Berlim.
Salas e horários.

'Invasão Zumbi'
Um vírus que transforma as pessoas em zumbis se alastra pela Coreia do Sul. Quando um sujeito contaminado entra em um trem para Busan, o resto dos passageiros precisa lutar pela vida enquanto vê as pessoas ao redor sendo atingidas pela praga.
Salas e horários.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais