'Logan' e mais dois filmes estreiam; assista aos trailers

This image released by Twentieth Century Fox shows Hugh Jackman in a scene from "Logan." (Ben Rothstein/Twentieth Century Fox via AP) ORG XMIT: NYET616
O ator Hugh Jackman em cena do filme 'Logan' - Divulgação


'Um Limite Entre Nós'
Inspirado em premiada peça homônima de 1983, o longa conta a história de um homem que sonhava em ser jogador de beisebol, mas virou lixeiro. Anos depois, ele impede seu filho de se tornar atleta, ao mesmo tempo em que surgem problemas de relacionamento com sua mulher. Vencedor do Oscar de melhor atriz coadjuvante para Viola Davis.
Salas e horários. 

'Logan' 
Logan vive como motorista e cuida do velho Professor X, que está escondido, até que uma garota perseguida por forças obscuras aparece para tirá-lo do isolamento. Novo filme da franquia com o personagem Wolverine, criado pela Marvel. 
Salas e horários.

'Waiting for B.' 
O documentário relata a saga de um grupo de fãs brasileiros da cantora Beyoncé que, sem dinheiro para comprar o ingresso mais caro, passa dois meses acampando na porta de um estádio, em São Paulo, para garantir lugares próximos da estrela internacional. O filme aborda temas como homossexualidade, racismo e feminismo, a partir de conversas entre os fãs, que vêem em Beyoncé um ícone.
Salas e horários.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais