Novo 'Kong' e outros 12 filmes estreiam; assista aos trailers

Kong - A Ilha da Caveira
Cena do filme "Kong - A Ilha da Caveira", uma das estreias da semana - Divulgação


Com Brie Larson, Samuel L. Jackson e Tom Hiddleston, o longa "Kong - Ilha da Caveira", que conta a origem do famoso gorila King Kong, é uma das estreias da semana. Veja o trailer deste e de outros filmes que chegam aos cinemas de São Paulo.

"Clarisse ou Alguma Coisa Sobre Nós Dois ?"

Clarisse vai à casa onde cresceu para visitar o pai, que está muito doente. Mágoas retornam e ela descobre segredos que a levam a um catártico estado emocional.

Salas e horários.

"O Crime da Gávea"

Um dia, Paulo chega em casa e encontra sua mulher morta, ao lado da filha do casal, de 3 anos, sem nenhuma lesão. Enquanto a polícia investiga, Paulo também começa a buscar o assassino.

Salas e horários.

"Fome de Poder"

O longa conta a história real de Ray Kroc, um vendedor de Illinois, que conheceu os irmãos Mac e Dick McDonald, donos de uma hamburgueria na Califórnia, nos anos 1950. Impressionado com a rapidez do sistema de produção e com a multidão de clientes, Kroc viu no negócio um grande potencial. Ele tirou a empresa das mãos dos McDonald e criou um império, que se tornou uma das mais conhecidas redes de fast-food do mundo.

Salas e horários.

"Insubstituível"

Um médico atende há 30 anos famílias do interior da França. Quando ele descobre que tem uma doença grave, uma recém-formada chega para substituí-lo,

Salas e horários.

"Kong - A Ilha da Caveira"

No longa, que mostra a origem do famoso gorila King Kong, um grupo de cientistas, soldados e aventureiros se une para explorar uma ilha no oceano Pacífico. A equipe acaba entrando no território do poderoso Kong, arriscando a própria segurança.

Salas e horários.

"Negação"

O longa conta a história da historiadora americana Deborah E. Lipstadt, que enfrentou uma batalha legal contra o escritor britânico David Irving no ano 2000. Em 1993, ela publicou o livro Negação: A História do Holocausto em Julgamento, que levou Irving a processá-la por calúnia por dizer que ele não acreditava no Holocausto. Lipstadt precisou, então, provar que o massacre, de fato, ocorreu.

Salas e horários.

"Olhar Instigado"

Três grafiteiros se apropriam do espaço público e apresentam sua visão e sua forma de manifestá-la em São Paulo. O documentário é um mergulho nas ruas da capital pelo olhar instigado do trio.

Salas e horários.

"Papa Francisco - Conquistando Corações"

O longa conta a história de vida de Jorge Bergoglio, o papa Francisco, e sua preparação para ser sacramentado como o sumo pontífice da Igreja Católica. Baseado no livro Papa Francisco: Vida e Revolução, da italiana Elisabetta Piqué.

Salas e horários.

"Paro Quando Quero"

Após ser demitido, um químico pesquisador universitário cria uma nova droga com a ajuda de um grupo de ex-amigos acadêmicos.

Salas e horários.

"Personal Shopper"

Maureen é uma jovem americana que vive em Paris e trabalha como personal shopper de uma celebridade. Ela tem o dom de se comunicar com espíritos, entre eles o de seu irmão, que morreu recentemente, de quem espera um contato.

Salas e horários.

"Silêncio"

O longa se passa no século 17 e conta a história de dois padres jesuítas portugueses que viajam até o Japão em uma época em que o catolicismo era banido no país. À procura do mentor deles, que teria renunciado à fé, os jesuítas enfrentam violência e perseguição.

Salas e horários.

"Souvenir"


A solitária Laura (Isabelle Huppert), uma antiga cantora que ganha a vida em uma fábrica, tem sua identidade descoberta por um jovem e bonito colega de trabalho, com quem inicia um romance. Juntos, tentam levá-la de volta à fama.

Salas e horários.

"Versões de um Crime"

Um advogado é contratado para defender um adolescente da acusação de que teria assassinado seu pai, um homem rico. O garoto chegou a admitir o crime, mas parou de falar depois da confissão. Ao longo do julgamento, descobre-se que o pai era abusivo, e o advogado percebe que o crime é mais complexo do que imaginava.

Salas e horários.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais