Saiba onde comer um bom hambúrguer na Restaurant Week

Algumas casas na cidade apostam nos hambúrgueres para o almoço ou para o jantar na São Paulo Restaurant Week. O "Guia" selecionou seis delas para os amantes desse sanduíche.

Entre os dias 4 e 17 de março, mais de 250 casas do Estado de São Paulo participam do evento. Restaurantes, bares e cafés servirão menus completos de almoço e jantar (com entrada, prato principal e sobremesa) a preços fechados (R$ 34,90 de dia e R$ 47,90 à noite). Bebidas e taxas de serviço não estão inclusas no valor.



210 Diner
Com decoração pop e trilha sonora norteada pelo rock, a casa de Benny Novak (do Ici Bistrô e Tappo) aposta em clássicos norte-americanos e é elogiado pelos hambúrgueres. No evento, serve um cheese-burguer no almoço e, no jantar, o sanduíche é incrementado com bacon. Cheesecake encerra a refeição.
Informe-se sobre o local

Café Journal
O cardápio da casa se propõe a resgatar e reinterpretar pratos de diferentes cozinhas. Além dos pratos, é possível encontrar o osso búrguer no almoço e no jantar. O sanduíche vem com
hambúrguer gourmet de ossobuco bovino ao seu próprio molho reduzido, acompanhado de cebola charlota e shiitake.
Informe-se sobre o local

Chip's Burger
No jantar, há duas opções de hambúrguer: Black Burger (de picanha com queijo prato, alface, tomate, maionese e molho barbecue no pão integral) e o vegetariano, com queijo prato e champinhom servido no pão de hambúrguer. Para a sobremesa, churros com doce de leite.
Informe-se sobre o local

Hamburgueria Nacional (Itaim Bibi)
Marcado por madeira, seu ambiente clean, arejado e envidraçado é cenário no qual são servidos hambúrgueres preparados de forma cuidadosa. No jantar, faz parte do menu o bifão no pão guarnecido de queijo, salada e molho barbecue. Outra opção é um hambúrguer de salmão com salada. Na hora da sobremesa, o destaque fica por conta da taça de goiabada cremosa acompanhada de sorvete de queijo mascarpone.
Informe-se sobre o local

PJ Clarke's (Mário Ferraz)
Famoso em Nova York por seus hambúrgueres suculentos, abriu sua primeira filial fora dos Estados Unidos em São Paulo. No almoço, oferece opções como o hambúrguer com queijo cheddar, chile, alface e tomate e a versão com queijo emmenthal e cebola caramelada, ambos servidos com batatas fritas. A torta de limão é sugestão para finalizar. No jantar, a salada ceasar pode abrir o apetite para o hambúrguer com tomate-cereja, bacon, manjericão e lascas de queijo parmesão.
Informe-se sobre o local

Rock'n'Roll Burger
A casa fica na região do Baixo Augusta e tem a estética toda inspirada no rock. Para o evento, oferece o Fat Elvis com fritas durante o almoço. No jantar, a opção é o Burger Hall of Fame.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais