Filme sobre papa em pânico estreia hoje; veja as novidades

Crédito: Divulgação

Oito novos longas estreiam nos cinemas de São Paulo nesta sexta-feira (16), renovando a safra que estava em cartaz na cidade.

Entre os destaques desta semana estão "Habemus Papam", nova comédia do italiano Nanni Moretti, "Guerra É Guerra", em que a atriz Reese Witherspoon é disputada por agentes da CIA, e "Shame", drama com Michael Fassbender.

Na trama de "Habemus Papam", o Vaticano busca a ajuda de um dos psicanalistas mais renomados da Itália, que é ateu, para auxiliar o papa recém-eleito com a crise pânico que ele está sofrendo graças ao peso da responsabilidade imposta. O psicanalista é interpretado por Nanni Moretti, que também assina a direção do longa.

Já "Guerra É Guerra" conta a história da briga entre dois amigos (interpretados por Chris Pine e Tom Hardy) pelo amor de Lauren (Reese Witherspoon). Como ambos são agentes da CIA, a batalha entre eles toma grandes proporções.


SAIBA MAIS SOBRE AS PRODUÇÕES E ASSISTA AOS TRAILERS:

"Anderson Silva: Como Água"
Acompanhamento dos treinos do lutador de MMA Anderson Silva, em preparação para a defesa do título contra seu oponente Chael Sonnen.
Informe-se sobre o filme



"Guerra É Guerra"
Tuck e Foster são dois amigos que trabalham para a CIA. Eles se apaixonam pela mesma garota, Lauren (Reese Witherspoon), e travam uma guerra para conquistá-la. Como são dois grandes espiões, a luta toma proporções gigantescas.
Informe-se sobre o filme



"Habemus Papam"
Após a morte do papa, o sucessor é eleito. O cardeal escolhido não parece suportar o peso da responsabilidade e sofre um ataque de pânico. Para ajudar na crise, o Vaticano busca a ajuda de um dos psicanalistas mais renomados da Itália, que é ateu. Nova comédia italiana de Nanni Moretti ("Crocodilo").
Informe-se sobre o filme



"Meu Primeiro Casamento"
Adrian comete um erro no dia em que vai se casar. Para evitar problemas, resolve esconder o que ocorreu para Lenora, a noiva. Mas isso só causa mais problemas e coloca o casamento em risco.
Informe-se sobre o filme



"Pequenos Espiões 4"
No longa infantil dirigido por Robert Rodriguez, os irmãos Rebecca e Cecil descobrem que a sua madrasta Marissa é, na verdade, uma agente super secreta que está em uma missão.
Informe-se sobre o filme



"Projeto X - Uma Festa Fora de Controle"
Três alunos do último ano do colegial têm a ideia de fazer uma festa que ninguém vai esquecer. Conforme a noite avança, as coisas saem do controle.
Informe-se sobre o filme



"Protegendo o Inimigo"
Com um elenco composto por Denzel Washington e Ryan Reynold, o longa conta a história de um jovem agente da CIA que é encarregado de cuidar de um fugitivo em uma casa. Quando a casa é atacada, o agente precisa transportar o criminoso para um lugar seguro.
Informe-se sobre o filme



"Shame"
Brandon tem uma vida privada que lhe permite manter o vício pelo sexo. Isso muda quando Sissy, sua irmã, chega sem aviso prévio para uma estada por tempo indeterminado.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais