Veja quais os 11 melhores filmes em cartaz nos cinemas

Cerca de 70 filmes estão em cartaz, atualmente, nos cinemas de São Paulo. Para quem quer seguir as sugestões dos críticos, o roteiro abaixo reúne as 11 produções avaliadas como ótimas pelos especialistas da Folha.

Veja informações completas sobre os locais de exibição, preços e horários:

Crédito: Divulgação Cena do filme "Shame", com Michael Fassbender, que mostra um homem viciado em sexo


Eu Receberia as Piores Notícias do Seus Lindos Lábios
Um triângulo amoroso envolve um fotógrafo de passagem pelo norte do Brasil, uma mulher e seu marido, um pastor que luta contra a exploração das terras do local.
Informe-se sobre o filme

Crédito: Divulgação

Habemus Papam
Após a morte do papa, o sucessor é eleito. O cardeal escolhido não parece suportar o peso da responsabilidade e sofre um ataque de pânico. Para ajudar na crise, o Vaticano busca a ajuda de um dos psicanalistas mais renomados da Itália, que é ateu.
Informe-se sobre o filme

A Invenção de Hugo Cabret
Órfão que vive em uma estação de trem tenta desvendar um mistério deixado pelo pai na Paris dos anos 1930.
Informe-se sobre o filme

Um Método Perigoso
O jovem psicanalista Carl Jung começa um tratamento inovador na histérica Sabina, sob influência de seu mestre e futuro colega, Sigmund Freud.
Informe-se sobre o filme

Pina 3D
Filmado com o grupo Tanztheater Wuppertal para mostrar a arte singular da coreógrafa Pina Bausch. O documentário exibe as coreografias no palco e nas ruas da cidade alemã onde Pina viveu.
Informe-se sobre o filme

Crédito: Divulgação

Raul, o Início, o Fim e o Meio
Investigação sobre a vida pessoal e profissional de uma das maiores lendas do rock nacional, Raul Seixas, por meio de imagens inéditas de arquivos e 50 entrevistas.
Informe-se sobre o filme

A Separação
Nader contrata uma jovem para tomar conta do pai idoso que sofre de Alzheimer. Porém, a diarista está grávida e trabalha sem o consentimento do marido.
Informe-se sobre o filme

Shame
Brandon tem uma vida privada que lhe permite manter o vício pelo sexo. Isso muda quando Sissy, sua irmã, chega sem aviso prévio para uma estada por tempo indeterminado.
Informe-se sobre o filme

Sonhos em Movimento
Em 2008 a coreógrafa Pina Bausch faz nova montagem de "Kontkthof". Para realizar a peça, ela recruta adolescentes que nunca tinham dançado antes, que são o tema deste documentário.
Informe-se sobre o filme

Titanic 3D
Versão em 3D da história de Jack e Rose, dois jovens apaixonados unidos pelo destino na viagem inaugural do navio Titanic.
Informe-se sobre o filme

Xingu
A saga dos irmãos Villas Bôas, na criação do Parque Nacional do Xingu, primeira grande terra indígena brasileira.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais