Filmes com Jennifer Aniston e Fábio Porchat estão entre as estreias

Dez filmes entram em cartaz nesta quinta-feira (30), nos cinemas de São Paulo. Entre os destaques estão "Entre Abelhas", com Fábio Porchat, "Cake - Uma Razão para Viver", com Jennifer Aniston, e os franceses "Garotas" e "O Pequeno Quinquin".

O drama "Cake - Uma Razão para Viver", de Daniel Barnz ("A Fera"), é protagonizado por Jennifer Aniston. A atriz vive Claire, uma mulher que sente uma dor física constantemente. Deprimida, ela procura a ajuda de um grupo de apoio, onde se interessa pela história de uma mulher que integrava o grupo e que cometeu suicídio.

A diretora Céline Sciamma ("Tomboy") retrata a vida de uma turma de meninas adolescentes que vivem na periferia de Paris em "Garotas". Quem comanda a história é Marieme (Karidja Touré). Para se encaixar em um grupo, ela acaba mudando sua maneira de agir, sua aparência e até seu nome.



SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"3 Corações"
Após perder seu trem noturno de volta para Paris, Marc conhece Sylvie em uma pequena cidade francesa. O encontro revela aos dois uma surpreendente afinidade e, juntos, eles andam pelas ruas até o amanhecer conversando sobre tudo.
Informe-se sobre o longa


"Anna K."
Professor de russo dá aulas para Joana, uma mulher que acredita ser Anna Karenina, personagem que dá título ao romance de Tolstói, até se apaixonar por ela.
Informe-se sobre o longa


"Cake - Uma Razão para Viver"
Claire Simmons é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre que Nina, membro do grupo, cometeu suicídio. Claire fica obcecada pela história desta mulher e começa a investigar sua vida.
Informe-se sobre o longa


"Entre Abelhas"
Bruno tem 30 anos e acaba de se separar da mulher. Ele percebe que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo, mas só para ele. Com a ajuda da mãe e do melhor amigo, Bruno tenta se adaptar ao seu novo mundo, cada vez mais vazio.
Informe-se sobre o longa


"Garotas"
A jovem Marieme começa uma vida nova após conhecer um grupo de três garotas. Ela muda o nome, o visual e abandona a escola para ser aceita na gangue, com a esperança de que esse seja o caminho para a liberdade.
Informe-se sobre o longa


"Noite sem Fim"
Aos 55 anos, o mafioso e matador profissional Jimmy Conlon, conhecido como o Coveiro, é assombrado pelos pecados cometidos no passado -além de ser perseguido por um persistente detetive da polícia. Quando o filho distante de Jimmy corre perigo, ele precisa optar entre a família do crime, que ele escolheu, e seus parentes de sangue.
Informe-se sobre o longa


"O Pequeno Quinquin"
Polícia investiga o caso de uma vaca morta, recheada de restos humanos, que foi encontrada em um galpão abandonado desde a Segunda Guerra. Os detetives são seguidos pelo pequeno Quinquin, um menino que cria confusão por onde passa.
Informe-se sobre o longa


"Para o que Der e Vier"
Ben Baker é um homem com comportamento infantil, que vive no sofá de Steve Dallas, seu amigo. Steve trabalha como repórter do tempo, mas tem uma vida superficial. Quando Ben recebe a notícia da morte de seu pai, o amigo o ajuda a voltar para casa.
Informe-se sobre o longa


"Quando Meus Pais Não Estão em Casa"
O relacionamento entre uma família de Cingapura e sua empregada recém-chegada das Filipinas. A presença dela na casa piora o relacionamento da família, já complicado.
Informe-se sobre o longa


"Uma Longa Jornada"
Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua mulher, que morreu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, Sophia conhece Luke, que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos.
Informe-se sobre o longa

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais