'Peter Pan', com Hugh Jackman, 'A Travessia' e outros dez filmes estreiam

Nesta quinta (8), doze filmes chegam às telonas. Há produções francesas, terror com Keanu Reeves e documentário sobre o Bolsa Família.

Estreia também mais uma adaptação de histórias infantis. Nesta nova versão de "Peter Pan", Peter é um menino de 12 anos na Londres da Segunda Guerra Mundial. Em meio ao combate, ele e outras crianças são sequestrados por navios piratas, que partem para a Terra do Nunca. Hugh Jackman, estrela dos filmes de ação, está no papel de Capitão Gancho.


Outro destaque é "A Travessia", que narra o feito do equilibrista Philippe Petit, interpretado por Joseph Gordon-Levitt. Nos anos 70, o francês contou com um mentor para driblar diversos obstáculos e fazer a travessia entre as Torres Gêmeas.


CONFIRA OS TRAILERS

Peter Pan
A história de um órfão que se transporta para a mágica Terra do Nunca. Lá, ele encontra diversão e perigos para se tornar um herói.
Informe-se sobre o filme



A Travessia
Philippe Petit e um grupo de recrutas improváveis fazem uma travessia ilegal sobre um cabo no imenso vazio entre as torres do World Trade Center.
Informe-se sobre o filme




Horas de Desespero
A cruzada pela sobrevivência de um executivo americano e sua família em meio a um país totalmente estranho e extremamente hostil.
Informe-se sobre o filme



Bata Antes de Entrar
Durante um fim de semana no qual sua família viajou, a vida de Evan, um homem casado, é interrompida por duas garotas jovens e atraentes, que chegam à sua porta buscando refúgio da tempestade. A visita se transforma em um inferno.
Informe-se sobre o filme



Bwakaw
René é um velhinho gay mal-humorado que vive sozinho com o cão Bwakaw. Quando seu cachorro fica doente, ele é obrigado a confrontar sua humanidade e procurar a ajuda de outros.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE "BWAKAW" EM INGLÊS:



Terra de Maria
Um agente secreto faz investigações percorrendo diferentes países para revelar um mistério: o que provoca as aparições de Maria? O que faz com que pessoas do século 21 acreditem que Jesus existe e que podem falar com ele?
Informe-se sobre o filme



Lulu, Nua a Crua
Lulu deixa seu marido e seus filhos após uma malsucedida entrevista de emprego. Ela viaja para o litoral. No caminho, vai cruzar com pessoas que estão à margem do mundo.
Informe-se sobre o filme



Viver É Fácil com os Olhos Fechados
Um professor que usa músicas dos Beatles para ensinar inglês sai em uma jornada quando descobre que John Lennon passará pela Espanha durante a gravação de um filme. No caminho, dá carona a um garoto de 16 anos que fugiu de casa e a uma jovem de 21 que também parece estar fugindo de algo.
Informe-se sobre o filme



Respire
Charlie é uma típica adolescente do subúrbio francês. Educada e bem-comportada, ela dá início a uma amizade com a rebelde e encantadora Sarah, nova aluna da escola. Íntimas, as jovens dividem segredos, até que seu relacionamento muda.
Informe-se sobre o filme



Os Árabes Também Dançam
Eyad nasceu em uma aldeia árabe de Israel, e estuda em um internato de prestígio em Jerusalém. Lá, ele se esforça para se encaixar na cultura judaico-israelense. Ele convive com os mísseis de Saddam Hussein pairando sobre o horizonte.
Informe-se sobre o filme



Aqui Deste Lugar
O documentário mostra o cotidiano de três famílias brasileiras que participam do Programa Bolsa Família. A partir delas, tenta-se compreender as mudanças que ocorreram no país nos últimos anos.
Informe-se sobre o filme



Dois Casamentos
Enquanto aguardam numa sala da Igreja serem chamadas para se casarem, duas noivas refletem sobre suas vidas.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais