Festival exibe cinco filmes de Woody Allen em SP; tem até pré-estreia

Para celebrar a estreia de "Café Society", que chega oficialmente ao circuito em 25/8, o Cidade Jardim Cinemark, o Cidade São Paulo Cinemark e o Espaço Itaú de Cinema - Augusta sediam a Mostra Woody Allen. A programação tem filmes recentes do cineasta, vencedor de quatro Oscar.

Veja a programação abaixo.

"Café Society" - pré-estreia

Nos anos 1930, Bobby (Jesse Eisenberg) decide sair de Nova York e se muda para Los Angeles, onde espera trabalhar com o tio, Phil (Steve Carrell), um famoso agente de celebridades hollywoodianas. Lá, o jovem se apaixona pela secretária do escritório, Vonnie (Kristen Stewart), mas suas vidas tomam rumos diferentes. O filme é dirigido e roteirizado por Woody Allen.

Salas e horários

 

"Blue Jasmine" (2013)

Jasmine faz parte da alta sociedade de Nova York. Sua vida muda completamente quando ela se separa do marido e fica sem dinheiro. Ela é obrigada a ir morar com a modesta irmã em San Francisco. Distante de seu luxuoso universo, Jasmine tenta reorganizar sua vida.

Salas e horários

 

 

"Homem Irracional" (2015)

Em crise existencial, o atormentado professor de filosofia Abe Lucas encontra vontade de viver ao idealizar o assassinato de um desconhecido.

Salas e horários

 

"Magia ao Luar" (2014)

Nos anos 1920, um mágico é constantemente convocado para desmascarar charlatões. Um dia, ele é contratado para acabar com a farsa de uma jovem que afirma ser vidente. Cético, ele aos poucos se vê encantado pela bela moça.

Salas e horários

 

"Vicky Cristina Barcelona" (20008)

Duas jovens americanas viajam de férias para Barcelona, onde se envolvem com um artista espanhol e sua neurótica ex-mulher.

Salas e horários

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais