'La La Land' e mais cinco filmes estreiam nesta quinta; veja trailers

This image released by Lionsgate shows Ryan Gosling, right, and Emma Stone in a scene from, "La La Land." The Producers Guild of America has nominated awards season favorites “La La Land,” “Moonlight”
Emma Stone e Ryan Gosling em cena de 'La La Land' - Dale Robinette/Associated Press


'Axé: Canto do Povo de um Lugar' 
O documentário de Chico Kertész conta a história do axé, ritmo musical baiano, do preconceito inicial ao auge do sucesso. Há depoimentos de empresários, produtores e músicos, caso de Ivete Sangalo, Caetano Veloso, Daniela Mercury, Gilberto Gil e Netinho.
Salas e horários.

'La La Land - Cantando Estações' 
Protagonizado pelos atores Emma Stone e Ryan Gosling, o musical ganhou sete prêmios no Globo de Ouro, incluindo o de melhor diretor e o de melhor comédia ou musical. O longa traz a trajetória de uma aspirante a atriz e de um músico de jazz que buscam o sucesso em Los Angeles.
Salas e horários.

'Manchester à Beira-Mar'
Após a morte do irmão, um homem volta à cidade natal para cuidar do sobrinho adolescente e enfrentar dilemas do passado, como a relação com sua ex-mulher. Casey Affleck ganhou o Globo de Ouro de melhor ator em drama pelo papel.
Salas e horários.

'Os Penetras 2 - Quem Dá Mais?' 
Na continuação da história, Beto está internado em uma clínica psiquiátrica desolado por ter sido enganado por um malandro profissional. Porém, ele é surpreendido por uma notícia que muda os rumos de sua vida. Ele e seus parceiros conhecem um milionário sedutor e um mafioso russo e acabam vivendo grandes confusões.
Salas e horários.

'Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo a Hollywood' 
Uma trupe liderada por Didi (Renato Aragão) tem que enfrentar a arrogância do gerente do circo, a ganância do barão e a prepotência do prefeito corrupto para tentar levar adiante a ideia de um novo espetáculo. O longa é inspirado na comédia de 1981.
Salas e horários. 

'xXx: Reativado'
Após um período longe das batalhas, o atleta radical e agente do governo americano Xander Cage ressurge. Ao tentar recuperar uma perigosa arma, ele entra em rota de colisão com Xiang e sua equipe. Cage acaba envolvido em uma conspiração de vários governos mundiais.
Salas e horários.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais