'Feito na América', 'Amityville - O Despertar' e mais sete filmes estreiam; leia críticas 

Tom Cruise em 'Feito na América'
Tom Cruise em 'Feito na América' - Divulgação


'Amityville - O Despertar' 
Amityville: The Awakening. EUA, 2017. Direção: Franck Khalfoun. Com: Jennifer Jason Leigh, Bella Thorne e Jennifer Morrison. 88 min. 14 anos. 
No novo filme da franquia de terror, Belle, sua irmã mais nova e o irmão gêmeo, em coma, se mudam para uma nova casa com a mãe solteira. Quando estranhos fenômenos começam a acontecer, incluindo a milagrosa recuperação do irmão, Belle começa a suspeitar que eles se mudaram para a casa mal-assombrada do bairro de Amityville.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.


'Columbus' 
Columbus. EUA, 2017. Direção: Kogonada. Com: Haley Lu Richardson, John Cho e Parker Posey. 104 min. 14 anos. 
Na trama, uma jovem que vive com a mãe –uma ex-viciada em drogas– em Columbus e que trabalha na biblioteca local tem o sonho de estudar arquitetura. Seu caminho acaba cruzando com o de um sul-coreano cujo pai é um renomado arquiteto que está em coma.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.


'Deserto' 
Brasil, 2016. Direção: Guilherme Weber. Com: Lima Duarte, Cida Moreira e Everaldo Pontes. 100 min. 14 anos. 
Dirigido por Guilherme Weber e com Lima Duarte no elenco, o longa narra a trajetória de um grupo de artistas que se apresenta pelo sertão brasileiro. Cansados da vida nômade, eles resolvem fundar uma comunidade em uma pequena cidade.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.


'As Duas Irenes' 
Brasil, 2017. Direção: Fabio Meira. Com: Isabela Torres, Priscila Bittencourt e Marco Ricca. 89 min. 14 anos. 
Irene, uma garota de 13 anos, descobre que opai tem uma filha fora do casamento, com a mesma idade e também chamada Irene. Sem que ninguém saiba, ela decide procurar a garota e descobre uma Irene completamente diferente dela. Indicado ao prêmio de melhor primeiro filme no Festival de Berlim. 
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.


'Em Defesa de Cristo' 
The Case for Christ. EUA, 2017. Direção: Jon Gunn. Com: Mike Vogel, Erika Christensen e Faye Dunaway. 112 min. 12 anos. 
Baseado no livro do americano Lee Strobel, que publicou a própria história, o filme retrata um jornalista investigativo e ateu convicto que acaba de ganhar uma promoção no jornal em que trabalha, o "Chicago Tribune". Enquanto isso, ele começa a ter problemas em casa com a mulher, que se torna cristã. Para salvar o casamento, Lee usa a experiência jornalística e inicia uma busca a fim de contestar as reivindicações do cristianismo.
Veja salas e horários de exibição.


'Feito na América' 
American Made. EUA, 2017. Direção: Doug Liman. Com: Tom Cruise, Sarah Wright e Domhnall Gleeson. 115 min. 16 anos.  
Do mesmo diretor de "Identidade Bourne" e "Sr. & Sra. Smith", o longa que se passa na década de 1980 se baseia na história real do ex-piloto Barry Seal –interpretado por Tom Cruise– que trabalha para o cartel de Medellín, traficando drogas e armas. Quando é recrutado pela CIA, para ajudar nas investigações sobre os criminosos, Seal torna-se agente duplo. 
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.


'A Gente' 
Brasil, 2017. Direção: Aly Muritiba. 89 min. 12 anos. 
O primeiro longa do diretor baiano Aly Muritiba, que trabalhou por sete anos em uma prisão, é um documentário que faz parte de uma trilogia que retrata o cotidiano das prisões brasileiras. O longa aborda a rotina dos 28 homens e mulheres que integram a equipe responsável pela custódia de mais de mil criminosos da penitenciária. 
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.


'Glory' 
Slava. Bulgária/Grécia, 2016. Direção: Kristina Grozeva e Petar Valchanov. Com: Margita Gosheva, Stefan Denolyubov e Kitodar Todorov. 101 min. 12 anos. 
Um trabalhador ferroviário encontra uma grande quantia de dinheiro nos trilhos do trem e decide entregar tudo para a polícia. Como recompensa, ganha do Estado um relógio, que logo para de funcionar. Ele então inicia uma busca desenfreada por seu relógio antigo, que se perdeu.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.


'O Que Será de Nozes? 2' 
The Nut Job 2: Nutty by Nature. EUA, 2017. Direção: Cal Brunker. 95 min. Livre. 
Na sequência da animação americana, um grupo de esquilos tenta impedir o prefeito de Oakton City de destruir sua casa para abrir caminho para um parque de diversões.​
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais