Drama de guerra com Mark Wahlberg está entre pré-estreias da semana; veja mais

Uma missão de busca a um líder Taleban; a relação de um agente secreto israelense com um informante palestino; uma mãe que se recusa a ver o filho (de 32 anos) como um adulto: estas são as histórias de três filmes com pré-estreias marcadas para esta semana. As produções vêm da Romênia, da França, do Oriente Médio e, óbvio, dos EUA. Confira e se programe:


O Grande Herói
Estrelado por Mark Wahlberg ("Ted" e "O Planeta dos Macacos") e Emile Hirsch ("Na Natureza Selvagem" e "Show de Vizinha", o filme mostra um soldado da Marinha e sua equipe numa missão de busca por um líder Taleban. Dirigido por Peter Berg, o filme tem 121 min. E não é recomendado para menores de 16 anos.
Informe-se sobre o filme

Belém – Zona de Conflito
Vindo de Israel, o filme narra o vínculo entre um oficial do serviço secreto israelense e seu informante palestino. Dirigido por Yuval Iskander, tem duração de 99 min e não é recomendado para menores de 14 anos.
Informe-se sobre o filme

Prenda-me
Dirigido por Jean-Paul Lilienfeld, o filme narra a história de uma mulher que vai a uma delegacia se entregar por um assassinato cometido há dez anos. Como o crime prescreve à meia-noite, ela precisa ser punida. No entando, o delegado se recusa a prendê-la, ao compreender os motivos do crime.
Informe-se sobre o filme

Instinto Materno
Este filme romeno de 2012 foi dirigido por Calin Peter Netzer e tem 112 min. Na história, após a morte de um rapaz em um acidente de carro, uma mãe se recusa a aceitar que seu filho de 32 anos é um homem crescido e tenta evitar que ele seja indiciado pelo acidente.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais