Comédia sobre briga de vizinhos tem Zac Efron, Seth Rogen e muito álcool

Já pensou em morar ao lado de uma república de estudantes que fazem festas quase todos os dias? Esta é a situação do casal Mac e Kelly na comédia "Vizinhos", com previsão de estreia para o dia 19 de junho.

Protagonizado por Seth Rogen ("Ligeiramente Grávidos") e Rose Byrne ("X-Men - Primeira Classe"), o casal Radner acabou de ter uma filha e sonha com a vizinhança perfeita, igual aos filmes.

Eles descobrem, no entanto, que o sonho pode se transformar em pesadelo quando quem aluga a casa ao lado é a fraternidade Delta Psi —versão americana das repúblicas de cidades do interior do Brasil.


Primeiramente os dois lados tentam tirar vantagem de uma amizade, o que evitaria barulho até altas horas da noite e polícia batendo na porta. Porém, como é de se esperar, em algum momento a relação passa por problemas e os dois grupos tentam expulsar os vizinhos.

Subterfúgios para dificultar a vida dos vizinhos passa por denúncias à reitora da universidade, roubo de airbags, espionagem e "ameaças" de jovens caracterizados por personagens vividos por Robert De Niro.

Quem lidera os universitários são os veteranos Teddy e Pete, vividos por Zac Efron ("Obsessão") e Dave Franco ("Truque de Mestre"), respectivamente. Christopher Mintz-Plasse, o McLovin de "Superbad - É Hoje", também compõe o grupo de estudantes.

Nicholas Stoller, que também dirigiu "O Pior Trabalho do Mundo" e "Cinco Anos de Noivado", assina a direção da comédia.

ABAIXO, ASSISTA AO TRAILER DE "VIZINHOS":


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais