Madrugada cinematográfica tem filme inédito com Joaquin Phoenix

O Noitão, maratona cinematográfica promovida mensalmente pelo Caixa Belas Artes (centro de São Paulo), dedica sua edição de março ao cineasta Paul Thomas Anderson ("Sangue Negro", "O Mestre" e "Magnólia"), cujo oitavo filme da carreira, "Vício Inerente", é exibido com exclusividade na noite do evento.

Baseado na obra homônima de Thomas Pynchon, o longa é ambientado na Los Angeles (EUA) dos anos 1960. Drogas, sexo, crime e paranoias regem a trama, que conta a história de Larry "Doc" Sportello (Joaquin Phoenix), um detetive particular viciado em drogas que investiga o sequestro de um bilionário e o desaparecimento de sua ex-namorada. A previsão é que o longa entre em cartaz no dia 26/3.

A madrugada, que acontece na sexta-feira (20), conta também com filmes-surpresa e sorteio de prêmios. São três salas com programações diferentes. A novidade é que, desta vez, cada programa foi batizado com uma palavra-chave, que fornece uma pista sobre os filmes-surpresa: "VHS", "Buda" e "Dinossauro".

Quem sobreviver ganha um kit café da manhã no fim da maratona, por volta das 7h de sábado (21). Os ingressos para as sessões custam R$ 34.



VEJA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO:

Sala 1 - Villa-Lobos
Palavra-chave: 'VHS'
23h: "Vício Inerente"
2h: Filme surpresa 1
5h40: Filme surpresa 2

*Término às 8h


Sala 2 - Cândido Portinari
Palavra-chave: 'Buda'
23h20: "Vício Inerente"
2h20: Filme surpresa 1
5h20: Filme surpresa 2

*Término às 8h30


Sala 3 - Oscar Niemeyer
Palavra-chave: 'Dinossauro'
23h10: "Vício Inerente"
2h10: Filme surpresa 1
5h20: Filme surpresa 2

*Término às 7h50

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais