Veja 9 comédias que estão em cartaz nos cinemas de SP

Nove filmes de comédia estão em cartaz nesta semana em São Paulo. Entre os destaques estão produções que integram a mostra do CCBB "Jerry Lewis - O Rei da Comédia", como "O Professor Aloprado", e estreias, como "O Duelo".

Veja abaixo a lista completa das comédias que os cinemas da cidade exibem durante esta semana.



"O Duelo"
O Comandante Vasco Moscoso de Aragão está cansado de sua vida aventureira em alto mar, e busca um lugar tranquilo para viver. Ele chega na vila de Periperi, uma cidadezinha costeira, e logo conquista todos no local. Mas o fiscal Chico Pacheco desconfia de Aragão.
Informe-se sobre o evento



"O Grande Hotel Budapeste"
No período entre as duas guerras mundiais, o gerente de um hotel europeu fica próximo de um jovem empregado. Juntos, eles lutam para esclarecer um misterioso assassinato. Vencedor do Oscar de melhor figurino, maquiagem, trilha sonora e design de produção.
Informe-se sobre o evento


"Um Jovem Poeta"
Um rapaz, determinado a escrever seu primeiro poema, precisa achar inspiração em sua cidade, Sète, na França, um local extremamente quente.
Informe-se sobre o evento


"Meus Dois Amores"
Manuel, um vaqueiro esperto e valentão, vende um cavalo bichado ao matador Targino, que o jura de morte e promete desonrar sua noiva Das Dô. Manuel aceita o desafio, mas recorre ao feiticeiro Toniquinho para fechar seu corpo. Baseado na obra de Guimarães Rosa.
Informe-se sobre o evento


"Mocinho Encrenqueiro"
Ao ser contratado por um estúdio que passa por dificuldades financeiras, um colocador de cartazes arma, sem querer, inúmeras confusões.
Informe-se sobre o evento


"Mortdecai - A Arte da Trapaça"
Famoso colecionador de arte busca um quadro, roubado, que tem o código que leva a um tesouro nazista.
Informe-se sobre o evento


"O Professor Aloprado"
Professor feio e desajeitado é ridicularizado pelas pessoas e decide criar uma poção que o deixará atraente. Os efeitos, porém, não são permanentes e ele se envolve em situações complicadas quando volta ao aspecto normal.
Informe-se sobre o evento


"Sr. Kaplan"
Irritado com a ociosidade da velhice, Jacobo Kaplan decide investir em uma missão que poderá transformá-lo em herói: desmascarar um ex-nazista que vive tranquilamente em uma pequena praia uruguaia.
Informe-se sobre o evento


"Superpai"
Diogo, casado com Mariana e pai de Luca, vive uma vida pacata, diferente da que tinha há 20 anos. A festa de duas décadas de formatura da escola é sua grande chance de dar a volta por cima. Mas a noite promete ser longa.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais