'O Escaravelho do Diabo' e comédia com Darín estreiam nesta quinta nos cinemas

Muito esperado pela crítica e pelos adolescentes de outrora, "O Escaravelho do Diabo" estreia nesta quinta (14) em São Paulo. O clássico da literatura infantojuvenil foi adaptado para as telonas mantendo todo o clima da aventura e suspense do livro.

Outro clássico da literatura, eternizado num filme da Disney, "Mogli - O Menino Lobo" também faz sua estreia nas telonas nesta semana. As comédias "Ave, César!" com George Clooney e "Truman", com Ricardo Darín, são outras boas indicações.


Mogli - O Menino Lobo

Baseado na animação homônima (1967), o filme tem atores reais e animais feitos em computação gráfica para contar a clássica história de Mogli, um menino que foi criado por lobos. Quando o tigre Shere Khan o ameaça de morte, o garoto precisa, enfim, voltar para a aldeia dos homens. Para tanto, é acompanhado pela pantera Bagheera e pelo urso Baloo.



O Escaravelho do Diabo


Baseada no livro infantojuvenil e homônimo de Lucia Machado de Almeida, a aventura se passa na pequena cidade de Vale das Flores. O menino Alberto (Thiago Rosseti) e o delegado Pimentel (Marcos Caruso) investigam assassinatos em série: ruivos são mortos depois de receberem um escaravelho pelo correio.


Mente Criminosa


Jericho Stewart (vivido por Kevin Costner) é um prisioneiro que aguarda sua sentença no corredor da morte. Para escapar dele, o homem aceita se submeter a uma experiência: recebe o implante do cérebro de um agente da CIA, que morreu, e agora precisará completar a sua missão. O filme também tem no elenco Gary Oldman, Ryan Reynolds, Gal Gadot e Tommy Lee Jones.


Ave, César!


O filme se passa nos anos 1950 e acompanha o trabalho de Eddie Mannix (Josh Brolin), assistente do estúdio Capitol Pictures. Ele se empenha para que as gravações dos filmes ocorram conforme o planejado, mas imprevistos o perturbam: o astro Baird Whitlock (George Clooney) foi sequestrado por comunistas, a atriz DeeAnna Moran (Scarlett Johansson) precisa esconder a gravidez e um renomado diretor de dramas (Ralph Fiennes) tem de trabalhar com um ator de filmes western (Alden Ehrenreich).


Truman


Julian (vivido por Ricardo Darín) recebe a inesperada visita de Tomás, um amigo de longa data que mora em outro país. Na companhia de Truman, fiel cachorro do anfitrião, os dois vivem momentos emocionantes e alguns cômicos, devido a uma situação delicada pela qual o protagonista passa.


A Três Vamos Lá


Charlotte e Micha são casados e se mudam para uma casa nova. Alguns meses depois, porém, Charlotte começa a trair o marido com a jovem Mélodie. Sentindo-se abandonado, o homem procura uma amante —e também começa a ter um relacionamento com Mélodie. Ela, porém, está apaixonada pelos dois e decide guardar segredo sobre as relações.


Sinfonia da Necrópole


O musical nacional se passa em São Paulo, onde Deodato trabalha como coveiro. Sua rotina muda quando uma nova funcionária chega ao cemitério. Juntos, eles precisam recadastrar túmulos abandonados, mas os mortos não gostam da ideia.


Onde O Mar Descansa


O romance de duas mulheres é bruscamente interrompido por uma tragédia. A amante sobrevivente, então, é levada ao seu subconsciente, representado por uma floresta escura, de onde não há volta.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais