Filme de Richard Linklater e longa com Ben Affleck estreiam

Ben Affleck em cena de "O Contador"
Ben Affleck em cena de "O Contador" - Divulgação

A Nona Vida de Louis Drax
Apesar de ir bem na escola, Louis Drax tem dificuldades para fazer amigos e é considerado esquisito pelos outros alunos. Durante um piquenique com os pais para comemorar seu aniversário de nove anos, ele cai de um penhasco e entra em coma. Para tentar recuperar a vida do garoto, o médico Allan Pascal passa a investigar os mistérios que envolvem o acidente, testando os limites entre a fantasia e a realidade.
Salas e horários

Jovens, Loucos e Mais Rebeldes!!
Após retratar jovens nos 1970 em Jovens, Loucos e Rebeldes (1993), o diretor Richard Linklater conta a história de um grupo de jogadores de beisebol de uma faculdade nos anos 1980. Juntos, eles vivem novas experiências, namoros e festas.
Salas e horários

Cena de "Jovens, Loucos e Mais Rebeldes"
Cena de "Jovens, Loucos e Mais Rebeldes" - Van Redin; Van Redin/Divulgação

O Contador
Aparentemente, Christian Wolff (Ben Affleck) é um contador educado e comum. O que ninguém sabe é que a empresa dele não passa de uma fachada. Wolff trabalha para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo.
Salas e horários

O Mestre dos Gênios
O filme acompanha a vida e a complicada relação do editor norte-americano Max Perkins com os escritores com quem trabalhou. Ele foi o responsável por descobrir grandes nomes da literatura, como F. Scott Fitzgerald, Ernest Hemingway e Thomas Wolfe.
Salas e horários

Cena de "O Mestre dos Gênios"
Cena de "O Mestre dos Gênios" - Marc Brenner/Divulgação

O Shaolin do Sertão
Aluízio Li vive no sertão do Ceará, em Quixadá, e é fanático por artes marciais, tanto que se veste e se comporta como um monge Shaolin. Quando o ex-lutador de vale-tudo Toni Tora Pleura chega à cidade para uma luta, ele acaba tendo que defender a honra da região.
Salas e horários

Ouija - Origem do Mal
Doris é uma garota solitária, cuja mãe aplica golpes em clientes fingindo se comunicar com espíritos. Um dia, porém, a menina utiliza um tabuleiro Ouija para tentar entrar em contato com o pai morto e acaba libertando seres malignos que se apoderam de seu corpo. O longa é uma continuação de "Ouija - O Jogo dos Espíritos" (2014).
Salas e horários

Romance à Francesa
Após conquistar uma atriz, Clément conhece a jovem e extrovertida Caprice, que não se importa em ser sua amante. Enquanto corre o risco de perder a namorada, o melhor amigo dele começa a ficar interessado na atriz.
Salas e horários

Cena de "Romance à Francesa"
Cena de "Romance à Francesa" - Divulgação



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais