'A Grande Muralha', 'Moonlight' e mais seis filmes estreiam; veja trailers

'BugiGangue no Espaço'
Nesta animação, depois que o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, sete alienígenas expulsos do grupo fogem e vão parar na Terra. Eles acabam fazendo amizade com as crianças do clube Bugigangue e com sua ajuda consertam a nave e embarcam juntos em uma missão para restabelecer a paz no universo.
Salas e horários. 

'A Garota Desconhecida'
Jenny (Adele Haenel) é uma médica dedicada. Certa noite, escuta a campainha da clínica em que trabalha, mas não atende porque o horário de encerramento já havia passado. No dia seguinte, descobre que uma jovem foi encontrada morta perto dali. Jenny passa, então, a realizar uma investigação pessoal em busca de sua identidade.
Salas e horários.

'A Grande Muralha'
Quando o guerreiro William Garin (Matt Damon) é feito prisioneiro dentro da Grande Muralha, descobre o mistério que há por trás de uma das maiores maravilhas do mundo. Ele se alista em um enorme exército de elite disposto a confrontar uma força inimaginável e aparentemente insuperável.
Salas e horários.

'Internet - O Filme'
Em uma convenção de youtubers, os personagens entram em vários conflitos, uma vez que todos eles estão em busca da fama a qualquer preço. 
Salas e horários.

'A Jovem Rainha'
Criada como um príncipe, a rainha Cristina quer modernizar a Suécia e acabar com a Guerra dos Trinta Anos, mas enfrenta resistência. Tenta, ainda, entender o que sente por sua dama de companhia.
Salas e horários.

'A Lei da Noite'
O veterano da 1ª Guerra Mundial Joe Coughlin (Ben Affleck) é um autoproclamado fora da lei, mesmo sendo filho do Superintendente da Polícia de Boston. Ao contrário dos gângsteres com os quais se recusa a trabalhar, Joe tem um senso de justiça e um coração aberto que os deixam vulnerável nos negócios e no amor.
Salas e horários.

'Monster Trucks' 
O estudante Tripp (Lucas Till) constrói um Monster Truck - uma caminhonete monstruosa feita de pedaços de carros sucateados. Depois de um acidente, uma criatura inusitada faz do caminhão um esconderijo. A partir daí, começa uma grande amizade que pode ajudar Tripp a realizar o sonho de sair da cidade.
Salas e horários.

'Moonlight - Sob a Luz do Luar'
Racismo, drogas, homossexualidade e conflitos sociais marcam a vida de Black, cuja trajetória é retratada desde a infância, num bairro pobre de Miami, até a vida adulta. O longa recebeu oito indicações ao Oscar, incluindo melhor filme, diretor, ator coadjuvante (Ali) e atriz coadjuvante (Harris).
Salas e horários.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais