Novo mexicano na zona norte de SP aposta em pratos tex-mex

O Chili Peppers Mexican Food, que tem unidade na avenida Paulista, fez sua estreia em Santana, região norte, na esquina das ruas Pedro Doll e Augusto Tolle.

Fica, aliás, numa vizinhança que vem crescendo em termos gastronômicos: além dos veteranos Bar do Luiz Fernandes e a pizzaria Jullia, aportaram recentemente por ali uma unidade da Speranza, o restaurante peruano Gamdu, entre outros.

A nova casa tem salão colorido, à meia-luz. Três mariates pintados na parede recebem a clientela. Cactus, sombreros e caveiras complementam a decoração.

Em torno do bar, baias limitam o espaço de das mesas servidas por dois sofás inteiriços (um de cada lado) —bem ao estilo das redes.

Crédito: Divulgação Burrito de carne, do Chili Peppers Mexican Food
Burrito de carne, do Chili Peppers Mexican Food

O cardápio aposta em receitas tex-mex —de base mexicana, com alguns ingredientes norte-americanos.

O Nacho Supreme (R$ 37,90) é boa pedida para começar. Traz uma porção nachos (tortilhas crocante de milho) para mergulhar em potinhos com guacamole, frijoles (feijão), cheddar, e pico de galo (tipo um vinagrete).

Entre as opções de principal, destaque para o burrito de carne (R$ 38,90), bem servido, também recheado com cheddar, alface, hot salsa (molho apimentado) e creme azedo. Pode vir com salada, fritas com onion rings ou arroz com feijão à moda mexicana.

R. Pedro Doll, 597, Santana, tel. 3729-4736. Seg. a qui.: 18h à 0h. Sex.: 18h à 1h. Sáb.: 12h à 1h. Dom.: 12h à 0h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais