Confira 5 comédias para rir depois da derrota do Brasil para a Alemanha

Triste com a derrota da seleção brasileira? E com um longo dia de feriado pela frente? Confira cinco sugestões de comédias para rir um pouquinho da desgraça alheia —e se esquecer da nossa.


O Enigma Chinês
Quando uma mulher com seus dois filhos se muda para Nova York, seu ex-marido francês a segue. Nos EUA, ele enfrenta vários obstáculos para obter a cidadania americana.
Informe-se sobre o filme

O Grande Hotel Budapeste
No período entre as duas guerras mundiais, o gerente de um hotel europeu fica próximo de um jovem empregado e, juntos, lutam para esclarecer um assassinato.
Informe-se sobre o filme

Muppets 2 - Procurados e Amados
A sequência de "Os Muppets" tem Kermit, Miss Piggy, Gonzo e amigos negociando uma turnê mundial com um novo empresário. Um sapo malvado, entretanto, sequestra Kermit e se infiltra no grupo.
Informe-se sobre o filme

O que os Homens Falam
Oito homens enfrentam a crise de meia-idade e passam a questionar a sua identidade masculina. Enquanto um deles começa a tomar remédios para suportar a traição da mulher, outro perde tudo o que tem e volta a morar na casa de sua mãe.
Informe-se sobre o filme

Vizinhos
Um casal acaba de se mudar para uma casa nova com a filha recém-nascida, mas estudantes festeiros e barulhentos se mudam para a residência ao lado.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais