'Aves de Rapina', filme com Margot Robbie sobre Arlequina, inicia venda de ingressos

Longa só chega oficialmente ao circuito em 6/2, mas terá sessões de pré-estreia

São Paulo

O cinema de heróis —e de vilões também— teve em 2019 um ano de destaque. "Vingadores: Ultimato", por exemplo, registrou números avassaladores ao encerrar a sequência de 22 filmes da Marvel e "Coringa", de Todd Phillips com Joaquin Phoenix, conquistou 11 indicações ao Oscar.

Em 2020, será a vez de as mulheres ganharem destaque em produções do tipo, com um grande lançamento já em fevereiro, "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa", que já tem ingressos à venda.

O longa que marca o retorno às telonas da personagem vivida por Margot Robbie em "Esquadrão Suicida" (2016) e chega oficialmente ao circuito em 6/2. Mas há sessões de pré-estreia um dia antes, na quarta (5/2).

Os bilhetes podem ser adquiridos no site Ingresso.com ou diretamente em cinemas das redes Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, Kinoplex, Moviecom, PlayArte e UCI. Ao menos 24 salas com tela gigante (Imax, XD, Cinépic, Extreme e XPlus) estão inclusas.

Na trama, a anti-heroína está separada do Coringa (que no filme de 2016 foi interpretado por Jared Leto). Ela então se une a Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e à policial Renée Montoya (Rosie Perez) e forma um esquadrão de justiceiras que, sem se definir entre bem e mal, sai em resgate de uma jovem que é caçada por outro bandido, o Máscara Negra (Ewan McGregor).

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais