Adam Sandler e Ryan Reynolds estão entre as 10 estreias da semana

Esta semana os cinemas de São Paulo prometem: dez filmes entram em cartaz nesta quinta (4).

Entre as novidades, o drama "Homens, Mulheres e Filhos", com Adam Sandler e Jennifer Garner, aborda como as relações familiares mudaram com o uso da internet.

Há também o suspense "À Procura", protagonizado por Ryan Reynolds, em que um casal tem a filha sequestrada. Anos depois, descobrem que ela está envolvida em uma rede de pedofilia.

Com uma trama mais amena, a continuação da comédia "Quero Matar Meu Chefe 2" volta com os amigos Nick, Dale e Kurt, que viram seus próprios chefes.


À Procura
Quando uma garota é raptada, seu pai se torna o principal suspeito. Anos depois, a polícia ainda investiga o caso e descobre uma rede de pedofilia e que a menina, além de estar viva, ajuda os membros deste grupo.
Informe-se sobre o filme


Alguém Qualquer
Um homem leva a vida de forma pacata e, após um ataque cardíaco, repensa suas atitudes nos últimos anos.
Informe-se sobre o filme


As Aventuras de Paddington
Um garoto conhece um urso falante, numa estação de trem em Londres, e começa uma forte amizade com o animal. Baseado na série de livros de Michael Bond.
Informe-se sobre o filme


Brincante
Mesclando ficção e documentário, o filme mostra a trajetória do artista pernambucano Antônio Nóbrega, cuja obra se diversifica entre teatro, música e dança.
Informe-se sobre o filme


Caçada Mortal
Um ex-policial trabalha como investigador particular quando um traficante de drogas o contrata para encontrar quem sequestrou e matou sua mulher. Durante a apuração, o detetive se transforma em alvo do sequestrador.
Informe-se sobre o filme



Homens, Mulheres e Filhos
O filme acompanha vários personagens e suas relações pessoais e com a internet. Há marido e mulher insatisfeitos com a vida sexual, garoto que abandonou o futebol americano para ficar em jogos digitais e a mãe que vistoria diariamente os passos da filha na internet.
Informe-se sobre o filme


Michael Kohlhaas - Justiça e Honra
Na França do século 16, um vendedor de cavalos sofre uma grande injustiça de um poderoso nobre. A fim de reconquistar a sua honra, ele inicia uma guerra particular pelo país.
Informe-se sobre o filme


Uma Noite de Crime - Anarquia
Nesta continuação de "Uma Noite de Crime" (2013), um casal fica preso do lado de fora de casa. O problema é que isso acontece na tradicional noite em que todos os crimes são permitidos, a fim de que os cidadãos possam liberar seus instintos violentos.
Informe-se sobre o filme


Quero Matar Meu Chefe 2
Nesta continuação, Nick, Dale e Kurt conseguem abrir a própria empresa, mas o homem que investiu dinheiro no empreendimento dá um golpe neles. Desesperado, o trio de amigos planeja sequestrar o filho do investidor para retomar a empresa.
Informe-se sobre o filme


O Vento Lá Fora
O documentário acompanha a cantora Maria Bethania e a professora universitária Cleonice Berardinelli lendo obras do escritor português Fernando Pessoa.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais