Festa com show de Ivete Sangalo quer quebrar recorde de beijos simultâneos

Marcada para este sábado (17), a 11a edição do Carnafacul pretende entrar para o Guiness, livro dos recordes, na categoria (bem específica) de "evento com maior número de casais se beijando simultaneamente".


Segundo o site da organização, o atual recorde pertence a um show de axé em Minas Gerais: 8.372 casais.

Para apurar o resultado, a organização do Carnafacul contratará quatro drones e um helicóptero, além de mais de duzentos fiscais. Só vão contar os beijos que forem trocados num instante específico do show do Sorriso Maroto.

O grupo de pagode é um dos destaques da programação, que conta ainda com axé (Ivete Sangalo e Jammil & uma Noites), sertanejo (Maria Cecília & Rodolfo e Munhoz & Mariano) e a bateria da escola de samba Rosas de Ouro.

Sambódromo do Anhembi – Av. Olavo de Fontoura, 1209, Santana, norte, São Paulo, SP. Tel.:(11) 2959-3032. Sáb. (17): 13h (abertura dos portões). 18 anos. Ingr.: entre R$ 100 (4o. lote; Bloco do Folião) e R$ 200 (2o. lote, camarote). O ingresso deve ser trocado por um abadá (de uso obrigatório no evento). Troca: de qua. (14) a sex. (16) de maio. Levar ingresso completo e carteirinha de estudante ou lata de leite em pó. Local: Cassasp – r. Tenente Rocha, 387, Santana, norte, São Paulo, SP.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais