Confira três restaurantes recém-abertos na capital

Casa especializada em churrasco americano, cozinha italiana e restaurante japonês estão entre as novidades gastronômicas da capital paulista. Saiba mais sobre cada um:

Crédito: Ezyê Moleda/Folhapress Costela de porco (foto) servida no restaurante Bos BBQ, no Itaim Bibi (zona oeste de SP)


Bos BBQ
Com jeitão de bar, a arejada casa é especializada no churrasco norte-americano. Assadas no "pit", forno a gás acoplado a uma câmera com lenha, as costelas de porco saem tenras e ligeiramente defumadas, besuntadas à mesa com molho barbecue. Há sanduíches e outros ícones americanos, como o "mac and cheese".
Informe-se sobre o local

Candela
Instalado numa bela sala à luz de velas com terraço, o restaurante antecede uma balada de mauricinhos. A cozinha, de base italiana, é comandada pela chef Rachel Codreanschi (ex-La Brasserie). Figuram no cardápio pratos como o ravióli de camarão ao molho de limão-siciliano e o atum malpassado em crosta de gergelim e molho de pimenta-verde.
Informe-se sobre o local

Soul Fish
O restaurante japonês prima pelas belas instalações e prioriza os crus no cardápio. Das mãos do sushiman Angelo Mamoru Lodai saem peças como o sushi de camarão gigante e o enrolado de lula com ovas de bacalhau e gema de ovo de codorna.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais