Depois de deixar a Vila Madalena (zona oeste de São Paulo) e migrar para o Baixo Augusta (centro), o Studio SP está de volta às raízes, no mesmo endereço em que abriu as portas há seis anos.
O local, que volta a funcionar a partir desta quinta-feira (24), vai se dedicar a peças teatrais e a baladas, enquanto a casa do centro continua firme nos shows.
Para a primeira noite, há o espetáculo "Pornô - Falcatrua nº 18.633", de Irvine Welsh, que terá temporada às quintas, às 22h. Quem permanecer na casa após a peça não paga entrada para a festa.
Às terças, o projeto Cedo e Sentado apresenta "Um Espetáculo Sem Patrocínio", às 21h, com entrada grátis. As festas Criolina e Sambarbudo Project se revezam quinzenalmente e acontecem a partir das 23h.
As noites das quintas-feiras terão vertentes do rock na Good Taste e, às sextas, será a vez da festa Som e Fúria, com a Cia. Sutil de Felipe Hirsch e Guilherme Weber.
Os vinis fazem parte da programação em três sábados do mês, em que o quarteto Veneno assume os "pick ups".
Já o projeto Córtex, do jornalista Bruno Torturra, acontece mensalmente aos sábados. Nessa ocasião, a casa abre mais cedo para promover bate-papo e grupos de discussões temáticas com convidados.
Studio SP - Villa Madalena - r. Ignácio Pereira da Rocha, 170, Pinheiros, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3032-4370. Abertura: quinta (24): 20h. Ingr.: grátis a R$ 50.
Comentários
Ver todos os comentários