Confira três festas gratuitas que rolam em São Paulo no fim de semana

Batata Eletrônica

Criado em março de 2016, o projeto bimestral de house e techno faz sua 18ª edição no sábado (18), no largo da Batata, em Pinheiros. Com a proposta de difundir a música eletrônica, a festa gratuita recebe DJs como Alan Max, Ton Kabir, Paula Chalup, Spavieri e Rafael Onid. Nesta edição, as pick-ups estarão instaladas no espaço do bar itinerante CUBQ, um cubo de plástico inflável, de onde também saem drinques.

Lgo. da Batata - Av. Brig. Faria Lima, s/ nº, Pinheiros, região oeste. Sáb. (18): a partir das 13h. Livre. GRÁTIS

Primavera, te Amo

Em edição gratuita, a festa de brasilidades terá apresentações do bloco carnavalesco Ritaleena, que celebra a obra de Rita Lee, e dos DJs Ian Nunes, Vinicius Silverio, Ivan Casabon e Soares.

Casa das Caldeiras - Av. Francisco Matarazzo, 2.000, Água Branca, tel. 3873-6696.  Dom. (19): 15h. Livre. GRÁTIS 

Santo Forte de Rua

Realizada em espaços públicos, como o largo São Francisco, desde 2012,a versão gratuita da festa de brasilidades dançantes ocupa o vale do Anhangabaú no domingo (19). Comandado pelo DJ Tutu Moraes, o evento com clima de Carnaval, que costuma atrair de 7.000 a dez mil pessoas, está em sua 11ª edição. O som transita por MPB, samba e forró.

Vale do Anhangabaú - Pq. Anhangabaú, s/ nº, Centro, s/ tel. Dom. (19): a partir das 14h. Livre. GRÁTIS

A versão gratuita da festa de brasilidades dançantes Santo Forte ocupa o  vale do Anhangabaú
A versão gratuita da festa de brasilidades dançantes Santo Forte ocupa o vale do Anhangabaú - David Ferreira Santos/Divulgação


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais