Boate para público super-VIP está de volta a SP

Depois de passar um curto período na cidade, em 2007, a Mynt Lounge, filial do clube homônimo de Miami, reabriu há dois meses, em novo endereço, na Vila Nova Conceição (zona sul de São Paulo).

A casa inaugurada em janeiro é maior e segue a proposta da original: possui como carro-chefe uma pista principal repleta de camarotes e rodeada por telões gigantes. Uma pistinha menor, embalada por hip-hop, costuma abrir após as 3h.

As imagens projetadas impressionam --no início da noite, quando a música está no clima de "lounge", são exibidos filmes; na madrugada, com o som "bombando", projeções abstratas embalam os passos.

Crédito: Jefferson Coppola/Folhapress Pista da Mynt Lounge, filial de clube norte-americano que reabriu na cidade de São Paulo em janeiro

Como de costume em baladas para endinheirados, os camarotes são numerosos e recortam a pista --portanto, se a intenção é dançar para valer, é bom ficar de olho onde pisar. A portaria dá a dica sobre o público. As hostess, nem sempre muito simpáticas, selecionam a dedo quem deve entrar e ter o nome na lista é quase sempre obrigatório.

Modelos, "jet setters", socialites e jovens empresários lotam as festas, que ocorrem somente às quartas e sextas.

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais

Mais lidas