Allianz Parque ganha restaurante japonês; veja novidades gastronômicas em Perdizes

Nagairô by GSH

O Allianz Parque ganhou, no último dia 4, seu primeiro restaurante, da rede japonesa Nagairô. Num amplo salão com vista para o campo, o local tem opções de pratos à la carte, rodízio ou seleção escolhida pelo sushi chef. Além de itens tradicionais, como o sashimi de atum (foto), a casa oferece receitas como o carpaccio trufado de salmão com flor de sal.

R. Pe. Antônio Tomás, 72, portão C, Água Branca, região oeste, tel. 4800-4141. 190 lugares. Ter. a qui. e dom.: 12h às 22h. Sex. e sáb.: 12h às 23h. 

Sashimi de atum servido no Nagairô, novo restaurante do Allianz Parque - Divulgação

San Telmo

O argentino Cristian Galarza, do bar de empanadas Moocaires, assumiu a casa em julho. Assim como o irmão da Mooca, o local tem decoração de inspiração portenha com letreiros típicos e um banco com a personagem Mafalda. O menu bebe da mesma fonte e serve beliscos como empanadas de queijo e cebola e sanduíche de choripán, além de carnes, como bife de chorizo.

R. Des. do Vale, 401, Perdizes, região oeste, tel. 3675-7306. 40 lugares. Ter. a qui.: 18h às 23h. Sex. e sáb.: 12h às 24h. Dom.: 12h às 17h. 

Em Perdizes, San Telmo tem clima portenho e serve pratos como o bife de chorizo - Divulgação



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais