Mil sorvetes grátis serão distribuídos em parque de São Paulo neste calorão

Ação é uma iniciativa do Burger King e vai entregar casquinhas no parque Burle Marx

São Paulo

Mil casquinhas de sorvete. No calorão de São Paulo, com temperaturas que facilmente passam dos 30°C, quem for ao parque Burle Marx neste sábado (5) vai poder se refrescar com sorvete de graça.

A rede de lanchonetes Burger King vai distribuir mil casquinhas gratuitamente para quem for à área verde, que fica na região sul de São Paulo, a partir das 11h.

Casquinha de doce de leite de ação especial do Burger King
Casquinha de doce de leite do Burger King - Divulgação

Os sorvetes serão de sabor de doce de leite e ganharão na decoração pequenos olhos e bocas que fazem a sobremesa parecer aquele famoso emoji —pouco sugestivo, mas divertido— de cocô, que circula pelas redes sociais.

A rede afirma que a casquinha não leva qualquer ingrediente de origem artificial e que ela faz parte exclusivamente dessa campanha, não sendo comercializada nas unidades da lanchonete.

O parque Burle Marx conta com 138 mil metros quadrados e abriga cerca de 90 espécies de animais, principalmente aves. O local foi projetado nos anos 1950 para ser os jardins da mansão do empresário Francisco "Baby" Pignatari em homenagem à namorada, a austríaca Ira von Fürstenberg.

O terreno, parte da chamada Chácara Tangará, compreendia mais de 480 mil metros quadrados às margens do rio Pinheiros. O projeto foi feito pelo paisagista Roberto Burle Marx.

Lago do parque Burle Marx, em São Paulo
Lago do parque Burle Marx, em São Paulo - Apu Gomes/Folhapress

Distribuição de casquinhas

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais