McDonald's lança programa de fidelidade que troca pontos por hambúrguer e sorvete

Iniciativa Meu Méqui é valida em restaurantes da rede de fast-food em todo o país

São Paulo

O McDonald’s lançou nesta segunda (23) o Meu Méqui, programa de fidelidade no qual clientes acumulam pontos que podem ser trocados por produtos em unidades da rede de fast-food em todo o país.

Para participar, é necessário baixar o aplicativo do McDonald’s e fazer um cadastro. Antes de fazer o pagamento no restaurante, é preciso mostrar o código QR ou informar o CPF para pontuar. Para pedidos pelo delivery da rede, a pontuação é automática.

Lanche Big Mac, do McDonald's
Lanche Big Mac, do McDonald's - Fernando Ctenas/Divulgação

Cada R$ 1 é convertido em cem pontos. As recompensas variam de acordo com a pontuação acumulada. Os prêmios partem de 6.000 pontos, quantidade que dá direito a ganhar uma casquinha, um café ou um pão de queijo.

O dobro desse número, 12.000, equivale a um McColosso de chocolate, um cheeseburger ou uma porção de batatas fritas pequenas. O maior valor, de 50.000 pontos, dá direito a um hambúrguer Big Tasty, um McLanche Feliz ou uma McOferta, que pode ser Big Mag, cheddar McMelt, Quarteirão ou McChicken.

Os pontos são válidos por seis meses a partir da data da compra. Para resgatar os prêmios, é preciso acessar o aplicativo, consultar os produtos disponíveis para resgate de acordo com o saldo e retirar o pedido pela plataforma de delivery ou de retirada da rede.

Na primeira compra após o cadastro até 5 de novembro, o consumidor ganha 6.000 pontos no programa. O Brasil é o primeiro país na América Latina a receber a iniciativa.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais