Bares clássicos têm karaokês para quem quer soltar o gogó

Crédito: Rubens Cardia/Folha Imagem

Reunir os amigos para tomar cerveja e ainda ter a chance de cantar de "brincadeirinha" é um programa que sempre foi sucesso entre os paulistanos --tanto que, na capital, há diversos locais que apostam no karaokê.

Veja, abaixo, alguns bares clássicos onde é possível soltar a voz sem medo de ser feliz.

Acesse lista completa de bares em SP
Conheça mais de cem casas noturnas
Confira destaques da noite paulistana


Samurai
Em um salão amplo e quente, no segundo andar do restaurante de mesmo nome, o karaokê possui um grande palco com dois microfones e diversos sofás. Com mais de 16 mil opções de músicas (em português, inglês, japonês e até em coreano), a casa tem um público jovial sempre muito animado, que canta até altas horas da madrugada.
Informe-se sobre o local

Crédito: Maria do Carmo/Folhapress

Yellow K
Dois ambientes dividem a casa, que funciona como karaokê e serve robatas (espetinhos), dos mais variados tipos, como shimeji com bacon, carne, toscana, berinjela, frango, mozarela e salsichão.
Informe-se sobre o local

Karaokê Chopperia Liberdade
Descoberto em meados de 2006 por frequentadores da noite paulistana, o karaokê da Mamma, como é conhecido, não causa mais frisson entre os modernos, mas é uma boa opção para soltar o gogó sem medo do "gongo". Nos finais de semana, o local, com uma certa aura de boteco pé sujo, fica abarrotado de gente de diversas tribos: jovens, quarentões e grupos de amigo em comemorações especiais.
Informe-se sobre o local

Siga la Vaca
O empreendimento de Lilian Gonçalves é uma ótima opção para quem gosta de reunir a turma para cantar. Há três salas de viodeokê, com isolamento acústico e ar-condicionado. O cardápio é variado, com diversas opções para comer e beber durante toda a madrugada.
Informe-se sobre o local

Karaokê Kenji
O bar e restaurante é filial da Choperia Liberdade e mantém a decoração "kitsch" da matriz. O chão com piso xadrez e os balões coloridos no teto são cenário para uma turma jovem e moderna soltar a voz sem medo. No cardápio, sushis, yakisobas e temakis dividem espaço com porções típicas de boteco. Para acompanhar, há cervejas long neck ou garrafas de saquê entre as opções.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais