Menus da Restaurant Week incluem carnes suculentas; veja as opções

Cortes argentinos ou churrasco no estilo norte-americano são opções para quem quer provar carnes suculentas na 13ª Restaurant Week a partir desta segunda (dia 2/9).

Até 15/9, os menus completos de almoço e jantar (com entrada, prato principal e sobremesa) são servidos a preços fechados (R$ 34,90 de dia e R$ 47,90 à noite).

Conheça cinco restaurantes participantes do evento:


Clique na imagem abaixo e confira um mapa interativo com os menus de 224 restaurantes participantes:

Crédito: Editoria de Arte/Folhapress Clique na imagem para ter acesso ao mapa interativo com menus de 224 restaurantes, divididos por tipo de cozinha e bairro


Bos BBQ
Com clima de bar, a arejada casa é especializada no churrasco norte-americano.
Almoço: dois tipos de saladas são as opções que antecipam o "tortelli" de carne suína coberto com o molho do próprio assado ou o "meatloaf" (bolo de carnes suína e bovina) com legumes e purê de batata ao alho assado.
Jantar: preparado lentamente na cerveja, o "kobe beef" é servido em massa folhada. Outro prato é o corte bovino transformado em lasanha servido ao molho bechamel. Entre os doces, estão o sorbet de pera e a torta de baunilha.
Informe-se sobre o local


Estación Sur - Morumbi
O casarão serve carnes ao estilo portenho e conta com uma bem-abastecida adega de vinhos.
Jantar: a empanada, o bife de chorizo com batata suflê e a panqueca de doce de leite formam uma das combinações da noite. A outra opção de carne é o baby beef demi-glace com purê de batatas.
Informe-se sobre o local


North Grill
A casa serve car¬nes nacionais e importadas que podem ser degustados na companhia de bons vinhos.
Jantar: o contrafilé grelhado com batatas e o escalope com molho poivre acompanhado de polenta mole estão entre os pratos principais. De sobremesa, panqueca de doce de leite.
Informe-se sobre o local


Portucho
Com cardápio focado em pratos de carne de procedência argentina, a casa tem detalhes como cadeiras mais confortáveis e guardanapos de linho.
Jantar: a empanada de carne abre o apetite para uma das quatro opções de prato principal, como a fraldinha e a truta. O cliente pode escolher o acompanhamento. Minichurros com doce de leite é uma das pedidas entre os doces.
Informe-se sobre o local


Templo da Carne
A família Bassi continua no negócio, servindo grelhados como o bombom de alcatra, já conhecido na casa.
Jantar: o famoso miolo da alcatra com 250 gramas pode vir acompanhado do arroz do cozinheiro e da farofa especial. A torta de sorvete de amêndoas com calda de chocolate é uma das guloseimas oferecidas.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais