Lanche de R$ 225 com foie gras e trufas é opção em nova hamburgueria gourmet

A loja Burger Lab Experience, que fica no Panamby (zona sul de São Paulo), foi aberta há cerca de um mês com a proposta de servir sanduíches gourmet de todos os tipos.

Os clientes podem escolher o pão, a maionese, o queijo, tipo de carne e os acompanhamentos, enfim, montar o lanche exatamente como preferir. Essa loja de rua se difere da instalada no shopping Pátio Paulista por oferecer opções de ingredientes exclusivos e selecionados.


O único sanduíche "pronto" vendido por lá se chama The Burger Lab Star, que custa R$ 225 e vem com Kobe burger de 200 g, foie gras, sal azul da Pérsia, queijo suíço gruyère e trufas brancas de Albas (acompanhado de escargots e servido em um prato de porcelana francesa).

Entre as opções de pães para montar os lanches estão o australiano com mel levemente adocicado e o pão integral com fibra. Há, também, maioneses caseiras com wassabi, com pimenta e maionese de balsâmico, além de molhos exclusivos e acompanhamentos como cheddar inglês, creme de cogumelos e bacon artesanal.

O menu também inclui batatas fritas belgas, rústicas e batata doce frita.

A cada sexta-feira, o local lança um sanduíche exclusivo dentro do projeto Chef's Burger. É sempre uma receita especial, que terá apenas 40 unidades à venda. A opção é divulgada a cada semana no Facebook oficial da casa.

O Burger Lab Experience também conta com um empório com produtos variados para quem quer preparar seu hambúrguer em casa. Dá para comprar queijos diferenciados, pães, maioneses e molhos, montar kits recheados e levar tudo para viagem, incluindo cervejas importadas (com dicas de harmonização).

Burger Lab Experience - rua Jandiatuba, 242, Panamby, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2309-2543. Seg. a dom.: 12h às 23h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais