Rede curitibana investe em carnes e hambúrgueres em shopping de SP

Embora seja mais comum que restaurantes paulistanos ganhem outras cidades do país, no final do ano passado foi uma rede nascida em Curitiba a —Madero— que fez sua estreia em São Paulo.

Sua primeira casa na capital nasce num shopping discreto, o Vila Olímpia; mas o Madero é uma potência, com outras 30 casas em cinco Estados. Seu criador tem um dos restaurantes de maior prestígio em Curitiba, o Durski, conhecido pelas carnes e pela adega.

Crédito: Divulgação O cheeseburguer é montado com dois discos de carne ---um mix de fraldinha, picanha e chorizo
O cheeseburguer é montado com dois discos de carne -um mix de fraldinha, picanha e chorizo

A Madero é a segunda marca do grupo, voltada para hambúrgueres, mas também carnes -como mostram itens como as costeletas de porco com molho barbecue ou de ervas, a picanha e o bife de chorizo, no ponto pedido, embora mais fino do que espera a ansiedade dos carnívoros. Mas o foco da casa é o hambúrguer.

O Cheeseburguer Angus Premium é feito com carne da raça angus e servido em pão crocante feito na casa, com alface, tomate, cebola grelhada, queijo cheddar e maionese, mais batatas fritas. As demais receitas (como o Cheeseburguer Clássico, com dois discos de carne) têm, segundo a casa, uma combinação de fraldinha, picanha e bife de chorizo.

O hambúrguer é bem feito, mas terá muito a fazer para se destacar na concorrência de qualidade existente por aqui. Mas num ponto o Madero já saiu à frente: na oferta de vinhos.

Madero - Shop. Vila Olímpia - r. Olimpíadas, 360, Vila Olímpia, tel. 3047-6499. Seg. a qui.: 12h às 15h e 18h às 23h. Sex.: 11h45 às 15h e 17h30 à 0h. Sáb.: 18h à 0h. Dom.: 12h às 23h

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