Mickey 90, Casa Friends, espaços instagramáveis? Escolha o evento do ano em SP

Ajude a eleger o principal evento que passou pela cidade em 2019

São Paulo

O ano foi tomado por passeios ecléticos em São Paulo, como a primeira edição do Horror Expo, convenção para fãs de terror, e o Museu Mais Doce do Mundo, exposição que veio de Portugal e ocupou uma casa no Jardim Europa, onde cada cômodo foi pensado para ter a decoração mais instagramável possível. 

Também foi o ano de efemérides do universo pop, como os 90 anos do Mickey, no JK Iguatemi, as oito décadas do Batman, no Memorial da América Latina, e o meio século da TV Cultura, que assoprou as velinhas na mostra Entra que Lá Vem História, dedicada aos programas mais marcantes da emissora no shopping Eldorado. 

 

E, claro, tiveram aqueles eventos em que os ingressos esgotaram rapidamente, como a Casa Warner By Friends, que tinha como principal foco os 25 anos da série americana, e a Comic Con, que começa na próxima quinta-feira (5), e, mesmo com entradas de até R$ 2 mil, esgotou no dia 15 de novembro.

Agora, o Guia fez uma pré-seleção para que o leitor possa escolher os melhores. O resultado será publicado na edição de 27 de dezembro. 

Escolha também os seus preferidos em outras categorias, como filmes nacionais, internacionais e animaçõesshows nacionais e internacionais, peças, musicais, espetáculos de dança, exposições, espetáculos infantisrestaurantes, guloseimas, bares e festas.

 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais