Dia do Sorvete tem gelato de graça e promoções em SP; veja como garantir o seu

Tre Bimbi, Cuor di Crema e Kibon fazem ações neste sábado (23)

São Paulo

Neste sábado (23), é comemorado o Dia do Sorvete, que em 2023 deve acompanhar o final de semana mais quente da história de São Paulo, segundo previsões. Quem quiser se refrescar na data pode retirar sorvetes de graça em endereços da capital paulista.

Sorvetes da Tre Bimbi, padaria e gelateria na Vila Mariana
Sorvetes da Tre Bimbi, padaria e gelateria na Vila Mariana - Bruno Geraldi/Divulgação

Misto de padaria artesanal e gelateria, a Tre Bimbi vai distribuir um gelato pequeno de um sabor na Vila Mariana (r. Tumiaru, 66). Há opções como pistache, chocolate, café, goiaba e caqui. Além disso, todos os sorvetes do menu serão vendidos com 25% de desconto.

Outra marca que distribui a sobremesa gelada na cidade é a Kibon, que organiza uma caça ao tesouro com base em um mapa divulgado nas redes sociais. Os clientes que quiserem participar da ação podem comparecer às unidades selecionadas do Pão de Açúcar e retirar um sorvete surpresa.

Já na Cuor di Crema, quem compra um gelato neste sábado ganha um voucher para retirar outro do mesmo tamanho na próxima semana, de segunda (25) a sábado (29). A ação é válida em todas as lojas no país.

Entre os sabores estão pistache, chocolate 70% cacau, morango, iogurte com cereja e doce de leite argentino. A unidade de Moema da gelateria, na zona sul (av. Lavandisca, 717), conta com espaço pet friendly e vende um sorvete para os animais, feito com água de coco, banana, maçã e manga.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais