'Capitão América 2' e premiado longa nacional estão entre as estreias da semana

Pela segunda semana seguida, os cinemas de São Paulo têm poucas novidades entre as estreias. A continuação de "Capitão América" e os nacionais "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" e "Confia em Mim" são as novas opções a partir desta quinta (dia 10).

Na produção "Capitão América 2 - O Soldado Invernal", o herói tenta se adaptar ao mundo moderno —ele ficou décadas congelado após combater vilões nazistas durante a Segunda Guerra Mundial— enquanto enfrenta um antigo inimigo. Entre as várias estrelas, o elenco tem Chris Evans, Samuel L. Jackson e Scarlett Johansson.

O longa "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", premiado no Festival de Berlim, conta a história de um adolescente cego que descobre emoções novas quando um novo aluno chega à escola. Guilherme Lobo e Fabio Audi interpretam os protagonistas do longa de Daniel Ribeiro.

Em "Confia em Mim", também brasileiro, a chef de cozinha Mari tem o sonho de abrir o próprio restaurante. Quando conhece Caio, a chef vê seu objetivo próximo de ser cumprido, mas é surpreendida com algumas atitudes do novo namorado. Mateus Solano e Fernanda Machado dão vida aos personagens principais no filme de Michel Tikhomiroff.

ABAIXO, SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"Capitão América 2 - O Soldado Invernal"
Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, vive tranquilamente em Washington tentando se ajustar ao mundo moderno. Mas um colega da organização S.H.I.E.L.D. é atacado e Steve se vê preso em uma rede de intrigas.
Informe-se sobre o filme




"Confia em Mim"
A chef de cozinha Mari sonha ter seu próprio restaurante. O simpático Caio, com quem ela tem um romance, permite que ela realize seu sonho. Mas a mulher descobre que caiu em um golpe.
Informe-se sobre o filme



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais