Conheça três novas pizzarias da Grande São Paulo

Saiba mais sobre três pizzarias visitadas pelo "Guia" que abriram este ano. Elas têm estilos próprios e estão em diferentes regiões da cidade de São Paulo --com filial até em Barueri.

Crédito: Tadeu Brunelli/Divulgação Pizza de camarão (foto) é uma das delícias servidas pela recém-aberta 68 La Pizzeria, nos Jardins


68 Pizzaria
Essa filial de Belo Horizonte tem ambiente moderno e um agradável deque aberto nos fundos. As pizzas de espessura média são servidas em quatro ou seis fatias. A cobertura La Premiata contém mozarela, parmesão, champinhom, queijo brie e presunto de Parma.
Informe-se sobre o local

Maremonti
Acaba de abrir uma filial em Alphaville. O ambiente segue o mesmo estilo, com móveis de madeira e plantas compondo a decoração. O carro-chefe são as pizzas individuais, que levam o certificado de autenticidade da Associação dos Pizzaiolos Napoletanos (APN). Um dos sabores sugeridos é marguerita, com molho de tomate, mozarela de búfala e manjericão.
Informe-se sobre o local

Pizza na Roça
Sucursal de uma pizzaria do interior de São Paulo, a casa tem amplo salão com toques caipiras. Os discos, finos e de borda alta, são bem assados e chegam à mesa sobre uma pedra, para manter a temperatura. Merece atenção a Peperoni da Roça, coberta com fatias de linguiça de fabricação própria, mozarela e azeitonas.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais