Novidade no largo do Arouche, Sputnik é balada com karaokê, bar e restaurante

Clube abre as portas ao público na próxima quarta, 12

São Paulo

A vida noturna da capital caminha, cada vez mais, em direção ao centro. Entre os exemplos recentes, está a balada Tokyo, na República. 

Com clubes badalados entre o público jovem do Baixo Augusta, como Blitz, Desmanche e o finado Tex, Ronaldo Rinaldi também resolveu investir na região e inaugura, no próximo dia 12, o Sputnik Bar. Aqui, ele tem a companhia de Sérgio Oliveira na sociedade.

Ambiente do Sputnik, casa que mistura balada, bar, restaurante e karaokê no largo do Arouche
Ambiente do Sputnik, casa que mistura balada, bar, restaurante e karaokê no largo do Arouche - Ronaldo Rinaldi/Divulgação

De decoração retrofuturista e instalada em frente ao simpático Mercado das Flores, no largo do Arouche, a casa mira num público um pouco mais velho em comparação ao das outras casas de Rinaldi —mas aposta na mesma fórmula da Blitz e da Tokyo ao agregar outras atrações à pista de dança, como karaokê, restaurante e bar. Tudo no mesmo lugar.

Para aqueles que quiserem comer e beber, a casa funciona a partir das terças, com menu de quitutes inspirados no leste europeu. Já as festas rolam de quinta a domingo, com programação fixa. No som, predominam pop, house, eletrônico e rock. Aos domingos, as caixas de som dão lugar a hits dos anos 1980.

Lgo. do Arouche, 330, República, região central, tel. 2924-5083. 300 pessoas. Ter. a dom.: a partir das 19h. Valet R$ 25.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais