Chef Henrique Fogaça inaugura primeira filial do Sal Gastronomia  

Novidade entre os restaurantes do shopping Cidade Jardim, o Sal Gastronomia, inaugurado no começo de outubro, vem atraindo público não só pela cozinha brasileira contemporânea mas também pela presença do chef Henrique Fogaça.

Um dos jurados do reality show "MasterChef" (Band), Fogaça passeia pelo salão da casa, onde cumprimenta e inevitavelmente posa para fotos com os clientes.

Polvo com arroz sete grãos e creme de azedinha está no menu do novo Sal Gastronomia - Elvis Fernandes/Divulgação

A primeira filial do Sal é uma versão mais robusta da pequenina casa-mãe, que divide terreno com a galeria Vermelho desde 2005. Tem dois salões, bar, jardim, terraço e cozinha aberta, que possibilita ao público acompanhar o preparo dos pratos.

O menu traz receitas da matriz, como o cupim na manteiga de garrafa, e também pratos exclusivos, como o tentáculo de polvo com arroz sete grãos e creme de azedinha. Atenção aos preços dos dois endereços, que são diferentes: no restaurante novo, os pratos são mais caros.

Shopping Cidade Jardim - Av. Magalhães de Castro, 12.000, 3º piso, Butantã, região oeste, tel. 3198-9505. 150 lugares. Seg., ter. e qui.: 12h às 24h. Sex. e sáb.: 12h à 0h30. Dom.: 12h às 22h. Estac. a partir de R$ 16. 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais