Sexta edição do festival gastronômico Peru Week começa na quarta (7)

Quinze restaurantes paulistanos participam do evento, que também promove jantares especiais

-
São Paulo

Começa nesta quarta (7) e vai até o dia 22 a sexta edição da Peru Week, festival dedicado à gastronomia do país latino que ocorre em diversas cidades do Brasil.

Em São Paulo, 15 restaurantes participam com menus especiais a preços variados. Um deles é o QCeviche!, que oferece receitas como o quinoto com filé-mignon e o ceviche de pescado com molho de pimenta-amarela. Lá, o menu com entrada, prato principal e sobremesa custa R$ 59.

A programação também traz casas como Cantinho Peruano, La Peruana e La Mar.

Quinoto com filé-mignon ao molho anticuchero servido no menu do QCeviche! na Peru Week
Quinoto com filé-mignon ao molho anticuchero servido no menu do QCeviche! na Peru Week - Divulgação

O evento também promove eventos e jantares com chefs convidados até quinta (8). A programação traz atividades como aula de ceviche seguida de degustação com Edgar Villar (fundador do Rinconcito Peruano) e José Luján (Chullpi Machu Picchu, TaytaFe e Ayasqa, em Cusco) na quarta (7). Para ver a programação de jantares e aulas, acesse  https://foodpass.com.br/projetos/peru-week.

A Peru Week é uma ação promovida pela Promperú (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e pelo Escritório Comercial do Peru no Brasil, organismos vinculados ao Ministério de Comércio Exterior e Turismo. Além do festival gastronômico, há descontos em passagens aéreas e passeios turísticos.

Veja a programação completa, com restaurantes participantes e menus, em peruweek.com.br.

QCeviche! - r. Marquês de São Vicente, 1.619, Barra Funda, tel. 3576-5517). Seg. a dom.: 12h às 15h e 17h às 22h30

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais