Chefs ocupam restaurante na República com programação especial

Projeto Ocupa é comandado por Victor Dimitrow (Petí) e Fred Caffarena (Firin Salonu)

São Paulo

A dupla formada pelos chefs Victor Dimitrow (Petí) e Fred Caffarena (Firin Salonu) ocupam a cozinha de um restaurante na região da República todo final de semana até o dia 10/3 como parte de um projeto chamado, justamente, Ocupa.

A proposta ali é oferecer comida boa e barata, com menu novo a cada semana. Desta sexta (1º) a domingo (3), o público poderá provar itens como bolinho de miojo, ostra com sorbet de quiabo e beirute de costela.

Além disso, o local também tem programação. Às sextas, a dupla traz um convidado para preparar versões de petiscos de boteco —nesta, o convidado é Benoit Mathurin, do Esther Rooftop, que prepara bolovos. Aos sábados, serve pê-efes, e, aos domingos, recebe uma roda de samba.

No projeto Ocupa, os chefs Victor Dimitrow (Petí) e Fred Caffarena (Firin Salonu) ocupam a cozinha de um restaurante na República todo final de semana até o dia 10/3
No projeto Ocupa, os chefs Victor Dimitrow (Petí) e Fred Caffarena (Firin Salonu) ocupam a cozinha de um restaurante na República todo final de semana até o dia 10/3 - Divulgação

R. Rego Freitas, 312, República, região central, s/tel. Sex.: 17h às 23h. Sáb.: 13h às 23h. Dom.: 14h às 19h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais