Bel Coelho valoriza biomas brasileiros no cardápio do Clandestino

Sazonal, restaurante da chef abre as portas uma vez por mês

São Paulo

Sazonal, o Clandestino é onde, uma vez por mês, a chef Bel Coelho oferece menus-degustação temáticos apenas sob reserva. É preciso estar atento às datas de funcionamento.

A edição deste mês de outubro começa na segunda (21) e vai até dia 2/11, um sábado (com exceção dos domingos), com o cardápio Biomas, que não é preparado desde 2016.

Prato do menu Biomas, do restaurante Clandestino, da chef Bel Coelho
Doce de coroa de frade (cactos comestível da caatinga) com sorvete de iogurte de ovelha, coulis de umbu, gelatina de mel de jataí e caramelo de licuri, uma homenagem à caatinga, da chef Bel Coelho - Sergio Coimba/Divulgação

Nele, a chef apresenta o resultado de uma pesquisa feita em diferentes regiões e biomas do país, como amazônia, mata atlântica e pantanal, para entregar receitas que valorizam plantas nativas, costumes e produtores locais.

São dois os valores para os 12 pratos servidos em sequência: R$ 278 sem harmonização ou R$ 448, com harmonização de bebidas. 

R. Medeiros de Albuquerque, 97, Vila Madalena. Seg. a sáb.: 20h. Até 2/11. Somente com reservas p/ reservas@clandestinorestaurante.com.br ou 93100-7700

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais