No Dia Mundial do Café, redes fazem promoção e até distribuem bebida de graça em SP

Mais1.Café, Go Coffee e Splash Bebidas Urbanas preparam ações na data

-
São Paulo

Para celebrar o Dia Mundial do Café, nesta sexta-feira, dia 14, redes de cafeterias da capital paulista fazem promoções para os clientes.

A Mais1.Café vai distribuir 100 mil copos da bebida de graça em todas as unidades no país, incluindo as em São Paulo. Serão oferecidas as versões coado e expresso, feitos com grão arábica.

Café da rede Mais1.Café
Café da rede Mais1.Café - Divulgação

Para retirar, é preciso se cadastrar no aplicativo Mais1 Café, gerar um código e apresentá-lo no balcão.

A franquia tem lojas em bairros como Casa Verde (av. Bráz Leme, 721), na zona norte, Moema (av. dos Carinás, 301), na zona sul, Pinheiros (av. Pedroso de Morais, 780), na oeste, e República (r. Barão de Itapetininga, 37), no Centro.

Outra cafeteria a distribuir café de graça na sexta-feira é a Splash Bebidas Urbanas. A promoção, batizada de Café da Sabrina —referência a Sabrina Sato, sócia da marca— oferece expresso.

Cafés da Splash Bebidas Urbanas
Cafés da Splash Bebidas Urbanas - Divulgação

Os clientes devem mencionar a campanha, que vale por todo o dia, para ganhar um copo de 50 ml da bebida. Há endereços no Tatuapé (r. Apucarana, 1.067), na zona leste, e Pinheiros (r. Fradique Coutinho, 453), na zona oeste, entre outros lugares.

Já na Go Coffee, quem compra um café ganha outro igual na data. As bebidas que fazem parte da promoção são o expresso, americano, cappuccino brasileiro e a linha home: café grão, moído e cappuccino.

Uma das unidades mais recentes da rede fica localizada na avenida Paulista. Outros endereços podem ser consultados no Instagram @gocoffeebrasil.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais