Badalado restaurante 24h completa cinco anos e inova menu

Crédito: Newton Santos/Hype

O badalado restaurante Paris 6, aberto 24 horas, vai fechar as portas pela primeira vez nesta segunda-feira (26) à noite.

Mas é por uma boa causa: durante a festa fechada, que celebra os cinco anos do estabelecimento, os convidados poderão conhecer o novo cardápio idealizado pelo dono Isaac Azar --junto com os artistas que estão sempre por lá.

O interessante do menu, segundo Azar, é que os clientes vão poder conhecer a história de cada prato. Dá pra saber, por exemplo, que o "steak de thon sauce chien" (filé de atum grelhado ao molho frio de ervas, acompanhado de batatas grelhadas, R$ 57) foi uma criação de Bruno Gagliasso para sua esposa Giovanna Ewbank.

E que as "saucisses de veau a la anscienne" (salsichas de vitela fatiadas ao molho de mostarda em grãos, R$ 22) é a porção preferida de Gee Rocha, guitarrista da banda NX Zero, nas madrugadas.

A 20 metros do local, há o Paris 6 Café, aberto em junho deste ano, que tem como intenção fazer com que os clientes se sintam na década de 30. Há crepes, sanduíches tipicamente franceses, saladas, omeletes e quiches no menu.

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais