Confeitaria é destaque em novo bistrô do Itaim Bibi

Região já bem abastecida de restaurantes, o Itaim Bibi (zona oeste de São Paulo) ganhou mais uma casa de inclinação francesa nesse mês.

Crédito: Paulo Pampolin/Hype/Folhapress
Uma das opções de doce disponível na vitrine do restaurante francês St Honoré, que acaba de abrir no Itaim Bibi

O St Honoré é uma parceria de figuras já tarimbadas da cena gastronômica: Ida Maria Frank (do Due Cuochi), o chef Wagner Resende (também sócio de Ida no Le Marais) e a pâtissière Amanda Lopes (ex-Erick Jacquin).

Sugestões leves, como omeletes, saladas e sanduíches, ganham espaço no cardápio, que conta também com dez opções de pratos principais.

As sobremesas, assinadas por Amanda Lopes, são um capítulo à parte: ficam expostas em uma vitrine refrigerada e aparecem em versões como sonho de padaria e tartelette de frutas vermelhas e chocolate branco.

Amanda também comanda a produção de pães (outra vocação do local) que aparecem em receitas como brioche, aipim, broa e croissants.

São boas sugestões para o café da manhã ou refeição tardia, que pode ser feita no terraço aberto, na entrada do local.

St Honoré - r. Paes de Araújo, 185, Itaim Bibi, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.0/xx/11/3071-2932. 94 lugares. Seg. a sáb.: 8h às 22h. Dom.: 8h às 19h. Menu exec.: R$ 34 (alm. e jant., seg. a sex.). Valet (R$ 15).

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais